Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem minha dieta

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar quando tinha 13 anos, era gordinho, mas nunca gostei, faltava muito até que chegava no final, eu trancava a matrícula e mudava de academia. Foi passando o tempo, 14,15,16 anos, até que fiz 17 e resolvi tentar levar a sério, nunca tinha feito dieta e nunca me alimentei bem, meu objetivo inicial era definir e ficar com um shape maneiro...Foi passando o tempo, e não conseguia tomar a decisão entre definir ou crescer, e ficava estagnado. Até que quando fiz 18 anos, cortei alguns alimentos gordurosos e não saudáveis, só comendo-os aos sábados e domingos, só que comia muito deles e via a semana toda jogada fora. Até que fiz 19 no final do ano de 2015, e falei que em 2016 pegaria firme com dieta, treino pesado, não faltaria mais e começou.....Comecei com essa alimentação:

9:00: Café da manha: 3 fatias de pão integral com atum e um copo de leite com aveia

10:00: Treino. Suplemento com Whey Protein, e Creatina (tomo 3 meses e paro 1, mas esse procedimento só com a Creatina)

12:00: Almoço. 5 colheres de arroz, 3 conchas de feijão, salada à vontade, carne: um dia frango, um dia carne assada/moída + omelete de 2 ovos com muçarela

12:15: Sobremesa: Copinho de iogurte + banana

14:30: Vitamina de 3 bananas com 4 colheres de aveia + pão integral com queijo branco Frescal light

16:00: Copo (300ml) de iogurte com aveia

17:30: 3 pães de forma integral + carne do almoço ou ovo cozido + leite

20:00: 2 pães de forma integral com maionese e atum + leite c/ mamão.

23:00 2 pães de forma integral + atum ou queijo frescal light + leite com aveia

As vezes, quando tem, incremento também mais frutas na minha alimentação, como: uva, morango, laranja etc.

Tento dormir o máximo possível para ter um bom descanso, mas infelizmente não consigo dormir sempre 8 horas direto, gostaria que avaliassem minha alimentação, e o que devo melhorar.

Comecei esse ano,2016, com 73kgs, depois que deixei de ser gordinho, sempre fiquei estagnado nesse peso. Com essa alimentação, treino pesado, já consegui ganhar 1,8kg em 2 semanas. 

Lembrando também que aos domingos como uma sobremesa depois do almoço (sorvete, bombom, mas só no domingo e uma vez só). Não faço uso de bebida alcóolica, não bebo refrigerante, não fumo, e não como alimentos fritos ou enbutidos.

Meu peso no momento é 74,8kg e altura 1,76. Agradeço a quem puder me ajudar. 

Postado

cara especifica a quantidade dos alimentos

cara,vc ta comendo 10 pães por dia,especifíca os seus macros,calcula tudo direitinho e faz outro post de acordo com o modelo passado pela moderação do fórum

Postado

Faltou os macros, a quantidade dos alimentos, as calorias totais, o seu gasto calorico....

e acho que você precisa definir melhor aonde quer chegar.... se quiser ver meu topico de avaliação segue o link:

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.