Renato Silva Mendes Postado Janeiro 11, 2016 às 14:43 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 14:43 (editado) - Idade: 24- Altura: 1.85- Peso: 97- Medidas: braço contraido: 42 - gordura(BF): 16%- Tempo de treino: 4 anos- Objetivo: definição muscular - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-16 enan 400mg/sem - Private Lab1-16 masteron 600mg/sem - Private Lab 1-16 trembolona 350mg/sem - Private Lab Foto das drogas em anexo. - Dieta: dieta de 3 em 3h, baixo carb, proteínas variadas tipo peixe, frango, ovo, carne vermelha... - Suplementação: Vitamina C 1g/dia, Vitamina D 4000UI/dia, Omega 3 e ZMA. Inicio do ciclo: estou no fim da primeira semana, vou postando aqui pra vcs... Valeu, abs! Editado Janeiro 11, 2016 às 14:44 por Renato Silva Mendes AgradeceCuririm reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Silva Mendes Postado Janeiro 11, 2016 às 15:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 15:43 Terceira aplicação realizada. Essa semana, nao obtive ganho de peso, porém pude notar um aumento considerável de força e muita sudorese, principalmente a noite. Coração um pouco mais acelerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tshasko Postado Janeiro 11, 2016 às 15:54 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 15:54 Vou marcar para acompanhar, é um ciclo longo, bem longo 16 semanas, pensa em usar HCG para dar um UP na bolinhas ou não vai usar HCG intra Ciclo? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Silva Mendes Postado Janeiro 11, 2016 às 16:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 16:34 38 minutes ago, Tshasko said: Vou marcar para acompanhar, é um ciclo longo, bem longo 16 semanas, pensa em usar HCG para dar um UP na bolinhas ou não vai usar HCG intra Ciclo? Abraços Sim, tenho o Chorulon guardado aqui, mas vou começar a usar quando ver que há necessidade. Valeu, abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RangelO Postado Janeiro 11, 2016 às 16:46 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 16:46 Acompanhando, estou para iniciar um ciclo parecido com este Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tshasko Postado Janeiro 11, 2016 às 16:57 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 16:57 Posta ai foto do Antes para ter como comparar a evolução do Depois, esse ciclo tem um modera que fez quase igual, o shape dele ficou show. ABraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Silva Mendes Postado Janeiro 11, 2016 às 17:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 17:04 Segue a foto de hoje, abs! Sem definição e bastante retido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tshasko Postado Janeiro 11, 2016 às 17:07 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 17:07 Tamo junto, 16 semanas dá para ganhar muita coisa, cuide da alimentação, vai ter carnaval no meio do ciclo, maneire nas brejas se for beber... Abraços Renato Silva Mendes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Silva Mendes Postado Janeiro 12, 2016 às 11:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 11:12 Mais um shot hoje... Percebi que no treino minha força aumentou bastante, pois havia treinado peito na quinta passada, e hoje fui treinar novamente, deu pra notar uma força absurda... Percebi que estou um pouco mais denso também, o meu pump está parecendo uma pedra, o músculo tá muito mais denso que o normal. Retenção ta bem menor, to conseguindo ver melhor os musculos, vlw abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Parola Postado Janeiro 12, 2016 às 13:48 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 13:48 Top a estrutura.. Vai informando a comunidade em relação as bolinhas, pq tenho interesse em um ciclo parecido com o seu. Acompanhando!! Boa sorte mano. Renato Silva Mendes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora