Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta de iniciante para ganhar massa


jhou25

Posts Recomendados

Bom tarde rapaziada, sou novo neste mundo, irei começar a treinar nesta semana e andei pesquisando algumas coisas sobre dieta, meu principal problema é ganhar peso. Bem, o maior problema são os "cafés" pela falta de tempo de preparo..
 

Altura: 1,82

Peso: 66

Objetivo da dieta: Bulking
 

-Café da manhã(1) 6 horas da manhã, acordar:
3 ovos inteiros + 30 gramas de aveia em flocos + 250ml de iorgute natural integral + uma manga
Total de Calorias:533
Proteinas: 29
Carbs: 49
 

-Café da manhã(2) 9 horas da manhã: Este café eu não tenho tempo, pois estou na empresa e em horario de trabalho, portanto escolhi algo rápido e prático: Duas bananas prata:

Total de Calorias:137
Proteinas: 1,82
Carbs: 36,64


-Almoço 1 hora da tarde:
Arroz + feijão + bife ou file de frango + tomate + alface + cebola
Calculo estimado feito a base de file de frango, pode aumentar a calorias e diminuir um pouco a proteina(carne vermelha)
Total de Calorias:648
Proteinas: 58,94
Carbs: 88,58

-Café da tarde 5 horas da tarde: Bem, me inspirei num hipercalorico que vi aqui e pretendo fazer o meu assim: 2kg de farinha de aveia + 500g de whey protein + 900g de ovalmatine.
Pelas minhas contas , 6 colheres de sopa, 140 g, dariam

Total de Calorias:677
Proteinas: 59,22
Carbs: 72


Este café eu tomaria cerca de UMA HORA antes do treino, que é saindo do serviço e indo à academia.

-Janta 9 horas da noite: Arroz, feijão, salalada e carne vermelha ou frango.
Calculo estimado feito a base de file de frango, pode aumentar a calorias e diminuir um pouco a proteina(carne vermelha)
Total de Calorias:648
Proteinas: 58,94
Carbs: 88,58

Bem, é isso, infelizmente não deu pra calcular as gorduas totais.

Gostaria de saber se para iniciante que quer ganhar peso é uma boa dieta, se dá pra adaptar algo, lembrando que não tenho tempo de preparar coisas, fritar e tal.

Editado por jhou25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...