Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Duvida] Qual linha seguir? Manter ou combar?

Posts Recomendados

Postado

Salve trupe! Caso eu esteja no lugar errado, peço aos adm's que me transfiram e não excluam.  

Primeiramente, minha historia começa com a obesidade mórbida desde à infância até os 18 anos ( hoje com 22) , chegando aos 160kg, passei por um tratamento com um medico ortomolecular que junto ao meu esforço abaixamos esse peso para 85kg em 1 ano e meio, sendo que nesse ano ganhei 10kg voltando para os 95kg, foi quando eu resolvi mudar a estrategia e procurar um nutricionista esportivo para ganho de massa magra, visto que , o ortomolecular apenas me deixou "magro". Sou universitário, moro fora,  tenho contas, dividas e etc, por isso o motivo principal de vir aqui, pagar consulta + suplementação+cozinhar ta pesado. Malho há 5 meses seguindo essa dieta do nutri esportivo, com uma alimentação regrada e seguida a risca ( irei postar minha alimentação) apenas suplementando com Whey 3w ( que depois mudei para o concentrado, apos pesquisar). A minha duvida é a seguinte, devo usar além do whey concentrado outro tipo de suplemento? por aqui dizem sobre o combo de  whey+creatina+malto, mas tenho a impressão de que irei ganhar peso com o malto e meu foco é perder peso ( chegar aos 80kg), trocando gordura por músculo. Meu treino é visado para hipertrofia, serie ABC, domingo à domingo, faço pouco cardio.

Dieta:

Café da manha ( 6-9h)

3 claras  uma gema + 2 fatias de pao integral + 100ml suco integral

Lanche manha ( 9- 10h )

40g de whey concentrado + 1 banana

Almoço ( 11- 13h)

200g de frango + 100g batata doce + brocolis+couve ( verduras em geral )

lanche da tarde (15-17h)

5 claras,uma gema + 1 banana + 40g de oleoginosas 

Janta (18-20h)

200g de frango + 100g batata doce + brocolis+couve ( verduras em geral )

ultima refeição ( 22h)

40g de whey concentrado com agua

Tenho lido muito sobre o custo beneficio da Growth, entao pretendo só usar a linha de suplementos deles. espero que eu esteja no lugar certo e que voces possam me dar alguma dica ou algo assim. valeu desde já.

Postado

Oha se eu fosse voce, trocaria a malto por uma MCT no pos treino (sim, isso msm!), pois seu organismo no pos treino ele nao escolhe oque ele vai usar com fonte de energia e tudo certinho, ele simplesmente joga na fogueira e noq dá deu!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.