Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bambam


MChernobyl

Posts Recomendados

3 minutos atrás, fowkz disse:

nao acompanho muito ele, apenas conheco de alguns videos, ele fala que eh natural?

 

Na verdade esse é o primeiro video que vejo, mas ja vi ele treinando com Felipe Franco e ambos na TV advogando a favor da saúde. Creio que tem caras mais legais e sinceros, que inclusive afirmam e revelam o que usam (dão uma suavizada mas falam inclusive as drogas).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Wesley Pinto disse:

 

Na verdade esse é o primeiro video que vejo, mas ja vi ele treinando com Felipe Franco e ambos na TV advogando a favor da saúde. Creio que tem caras mais legais e sinceros, que inclusive afirmam e revelam o que usam (dão uma suavizada mas falam inclusive as drogas).

 

eu sinceramente gosto bastante dos viideos do felipe franco, acho um cara bem profissional e inteligente, mas esse lance de nao assumir o uso e ate mesmo criticar quem usa ( como o felipe franco fez com o tiago cojak) denigre muito a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MChernobyl disse:

Ja chequei a ver alguma coisa relacionada aos que você citou me parece bom.

Porem eles nao tem 37 anos. kk brincadeiras a parte.

 

37 anos foi engraçado. Bom vale destacar, tenho contatos na publicidade e agências que conhecem o agente do Mignon, não sei se é real a informação, não vou revelar a pessoa, mas ele, o Mignon, está em Blast e Cruise desde 2014. Imaginem o Bambam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wesley Pinto disse:

 

37 anos foi engraçado. Bom vale destacar, tenho contatos na publicidade e agências que conhecem o agente do Mignon, não sei se é real a informação, não vou revelar a pessoa, mas ele, o Mignon, está em Blast e Cruise desde 2014. Imaginem o Bambam.

Vdd, e o Mignon não e grande.

Felipe Franco nega o uso acho devido aos patrocinios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...