Postado 22/12/2009 às 18:04 12/22, 2009 Bom, pesquisando sobre mingau da tão falada aveia me lembrei do bom mingau de maizena que minha mae costumava fazer pra mim quando eu era um potrinho. Bom, a tabela nutricional da maizena mostra que ela é composta essencialmente de carbos, e as opniões ontidas no forum são escassas e controversas a respeito de tal alimento. Gostaria de saber se a inclusão da maizena na minha dieta seria uma coisa válida. Ela tem alto I.G. mesmo, como li em um outro tópico? é um carbo complexo? Enfim, vale a pena? As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc.. O problema é: Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos! Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura. Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos. Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria. Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo: "Ótimo, estou no caminho certo!!" (Raphael Calado)
Postado 24/12/2009 às 03:56 12/24, 2009 Po mano desculpa mais nao sei se voce ja vem postando sua dieta aqui ou não mais é dieta pra secar ou pra ganhar? " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 24/12/2009 às 09:55 12/24, 2009 é complexo.. amido é um polissacarídeo. Nunca achei uma tabela com o índice glicêmico da maizena, mas sempre ouvi falar que é IG alto.. Abraços.
Postado 24/12/2009 às 11:09 12/24, 2009 Autor Minha dieta atualmente é hiperproteica e hipocalórica, to dando uma diminuida de leve no bf sem perder massa.. Valeu ae Duende.. Abraços. As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc.. O problema é: Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos! Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura. Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos. Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria. Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo: "Ótimo, estou no caminho certo!!" (Raphael Calado)
Crie uma conta ou entre para comentar