Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Black Mamba X Lipo 6

FerrerMaromba

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tou pretendendo começar novamente meu cutting, em 15/01/16. Atualmente tou em off com 10kg de massa gorda quando iniciei, pesava 72 kg no inicio do meu off, a qual ele dura até o dia 15 de janeiro de 2016. Atualmente meu peso esta 76 kg. 

Fiz cutting muito tempo em minha vida, usando um belo produto chamado Hydroxy Cut da MuscleTech, porém nunca cheguei a experimentar algo como Lipo 6 ou Black Mamba. Minha vontade está pra usar um desses dois. Quais deles vocês usariam em um cutting?

Relato aqui que adorei o uso do HydroxyCut, nunca tive nenhum colateral com ele e sempre ótimos resultados, mas acho que o corpo acostumou com ele.

Postado

O mais importante é a dieta (2).

Pode usar tanto o lipo6 quanto o BM, mas se sua dieta não estiver de acordo vai ser dinheiro jogado fora.

Mesmo com a dieta de acordo, acredito que pelo custo (considerando o valor atual do dólar), não vale a pena tal investimento.

Se quer um conselho importante, ai vai ele: invista seu tempo e dinheiro pesquisando e montando uma dieta que esteja rigorosamente de acordo com seus objetivos.

Seguindo isto, pode ter certeza que terá excelentes resultados.

Caso queira continuar acreditando que será o termogênico o principal responsável pelos seus resultados, acho que a cafeína tem um CxB muito melhor que os que você citou, além de não trazer tantos colaterais que alguns termogênicos costumam causar.

Abraço e bons treinos! ;)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...