Postado 9/10/2012 às 13:51 10/9, 2012 Parcero , vc nao foi respondido mas Pode sim tomar albumina com leite e toddy fica uma delicia eu msm tomava com leite e toddy e ganhei 3,5 kg Mais comendo bem , proteinas em todas refeiçoes sem deixar o musculo entra em catabolismo e tive um bom resultado .! RESUMO : PODE TOMAR TRANQUILO PARCEIRO !
Postado 19/02/2015 às 17:21 02/19, 2015 Me ajudem por favor... Oi!!Gente eu tomo também a albumina ela realmente dá um ganho muito bom.Eu tomo ela com leite desnatado mais parei de tomar pq minha barriga fica muito enxada o que eu faço pra minha barriga não fica enxada e continuar tomando a albumina.
Postado 19/02/2015 às 17:30 02/19, 2015 Me ajudem por favor... Oi!!Gente eu tomo também a albumina ela realmente dá um ganho muito bom.Eu tomo ela com leite desnatado mais parei de tomar pq minha barriga fica muito enxada o que eu faço pra minha barriga não fica enxada e continuar tomando a albumina. pesquise sobre flatulência da albumina, tem varios tópicos que discutes sobre os problemas e soluções
Crie uma conta ou entre para comentar