Carlinhous Postado Dezembro 9, 2015 às 01:38 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:38 I ae galera blz? mano estou com uma pulga atras da orelha, comecei na dieta ja faz 7 dias, to continuando os treinos normalmente e correndo (HIT). estou fazendo aeróbio 2 vez por semana nas terças e quintas. estou me suplementando bem estou tomando whey dextrose Bcaa dilatex sineflex mtivitaminico e oleo de cartamo. estou tentando da uma trincada no abdomen pro carnaval (hehehe) e estou tomando o whey com a dextrose 40mn dps so treino e queria saber se a dextrose vai me atrapalhar? pq tomar so o whey e jogar dinheiro fora nao é!? O que vcs acham?
rodn3y Postado Dezembro 9, 2015 às 01:56 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:56 Isso ae carnaval ta chegando abdomen tem que ta trincado xD ta serto ta jogando dinheiro fora nao. Tem outras maneiras de administrar a dextrose porem e complexo ao objetivo e necessidade da pessoa. Carlinhous reagiu a isso 1
Carlinhous Postado Dezembro 9, 2015 às 02:16 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 02:16 6 minutos atrás, rodn3y disse: Isso ae carnaval ta chegando abdomen tem que ta trincado xD ta serto ta jogando dinheiro fora nao. Tem outras maneiras de administrar a dextrose porem e complexo ao objetivo e necessidade da pessoa. Vdd kkkkk. hm. olha to fazendo um pre-aeróbio so com proteinas e tomo o cartamo e antes de se alimentar tomo o sineflex. Ai faço um pre-treino (pra treinar perna) 40mn dps do aeróbio, e ingiro gorduras, proteinas, dilatex eo bcaa. no pôs-treino com 40mn tb, tomo o whey com dextrose e dps proteinas de lenta absorção pra dormir. o que cê acha ta tudo certinho?
Puerinha Postado Dezembro 9, 2015 às 02:19 Postado Dezembro 9, 2015 às 02:19 Dextrose é bom pra dar um pico glicemico vai ajudar para assim a insulina ser estimulada e transformar essa glicose em glicogenio. 3 minutos atrás, Carlinhous disse: Vdd kkkkk. hm. olha to fazendo um pre-aeróbio so com proteinas e tomo o cartamo e antes de se alimentar tomo o sineflex. Ai faço um pre-treino (pra treinar perna) 40mn dps do aeróbio, e ingiro gorduras, proteinas, dilatex eo bcaa. no pôs-treino com 40mn tb, tomo o whey com dextrose e dps proteinas de lenta absorção pra dormir. o que cê acha ta tudo certinho? Sua dieta como está ? A base é a dieta, suplementos são só um complemento a sua dieta. Carlinhous reagiu a isso 1
Carlinhous Postado Dezembro 9, 2015 às 02:28 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 02:28 6 minutos atrás, Puerinha disse: Dextrose é bom pra dar um pico glicemico vai ajudar para assim a insulina ser estimulada e transformar essa glicose em glicogenio. Sua dieta como está ? A base é a dieta, suplementos são só um complemento a sua dieta. Estou fazendo 50%proteinas 30% carbo 20% gorduras tudo certinhos me alimento em 3 em 3 hrs e batendo os macros, vou anotando tudo em app pra dieta.
Puerinha Postado Dezembro 9, 2015 às 02:34 Postado Dezembro 9, 2015 às 02:34 1 minuto atrás, Carlinhous disse: Estou fazendo 50%proteinas 30% carbo 20% gorduras tudo certinhos me alimento em 3 em 3 hrs e batendo os macros, vou anotando tudo em app pra dieta. Show de bola mano, mas uma dica pra vc q quer baixar seu bf, tenta fazer aeróbio 3 ou 4 x na semana, pois ele qm vai fazer uma diferença boa.. Exercícios anaeróbios vc perde calorias mas não tanto o quanto um aeróbio bem feito, se vc tem medo de Catabolizar, tira isso da cabeça.. Cutting é fazer aeróbio com gosto mesmo. Só uma dica ta mano, bons ganhos! ? Carlinhous reagiu a isso 1
rodn3y Postado Dezembro 9, 2015 às 02:36 Postado Dezembro 9, 2015 às 02:36 Um exemplo no meu caso, eu usaria a dextrose como pre-treino junto com alguma proteina como peito de frango, no pós treino e boa pra repor os gastos e da o "pico de glicose" mas pro meu objetivo no pós não seria legal. Carlinhous reagiu a isso 1
Carlinhous Postado Dezembro 9, 2015 às 02:43 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 02:43 (editado) 11 minutos atrás, Puerinha disse: Show de bola mano, mas uma dica pra vc q quer baixar seu bf, tenta fazer aeróbio 3 ou 4 x na semana, pois ele qm vai fazer uma diferença boa.. Exercícios anaeróbios vc perde calorias mas não tanto o quanto um aeróbio bem feito, se vc tem medo de Catabolizar, tira isso da cabeça.. Cutting é fazer aeróbio com gosto mesmo. Só uma dica ta mano, bons ganhos! ? Blz mano, vlw ai pela ajuda 9 minutos atrás, rodn3y disse: Um exemplo no meu caso, eu usaria a dextrose como pre-treino junto com alguma proteina como peito de frango, no pós treino e boa pra repor os gastos e da o "pico de glicose" mas pro meu objetivo no pós não seria legal. Mais o ruim da dextrose no pre é que ao inves de vc usar o seu estoque de gordura como energia vc vai estar usando a dextrose. Ela no pre é bom pra ganho de massa Editado Dezembro 9, 2015 às 02:46 por Carlinhous
Torf Postado Dezembro 9, 2015 às 07:04 Postado Dezembro 9, 2015 às 07:04 4 horas atrás, Carlinhous disse: Blz mano, vlw ai pela ajuda Mais o ruim da dextrose no pre é que ao inves de vc usar o seu estoque de gordura como energia vc vai estar usando a dextrose. Ela no pre é bom pra ganho de massa Qual a fonte dessa informacäo? Nossa... Lendo esse tópico estou me sentindo nos anos 90, cheio de informacöes defasadas e mitos já derrubados pela ciência. Tomar whey sem dextrose näo tem problema. Comer comida sólida ao invés de suplementos näo tem problema. Näo sei se é do seu interesse, mas caso queira atualizar sua mente e abandonar essas idéias desatualizadas sugiro a leitura dos tópicos abaixo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutri%C3%A7%C3%A3o-p%C3%B3s-treino/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/189305-20-mitos-da-nutri%C3%A7%C3%A3o-derrubados-pela-ci%C3%AAncia/ Resumindo: Näo consuma dextrose! É acúcar puro! Näo tem vitaminas nem minerais. Säo calorias praticamente vazias. Se quer perder peso, para que vai consumir 40 gramas de acúcar puro?
Supermoderador busarello Postado Dezembro 9, 2015 às 08:41 Supermoderador Postado Dezembro 9, 2015 às 08:41 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados