Postado 5/12/2015 às 17:53 12/5, 2015 Fala pessoal, tudo bem? Montei uma dieta utilizando uma das tabelas disponibilizadas aqui no fórum. A idéia é que seja uma dieta low carb, venho seguindo ela já a algumas semanas, porém apenas essa semana comprei a balança e passei a pesar os alimentos, e os resultados também já estão aparecendo... a ultima vez que me pesei estava com 99kg (a quinze dias atrás), e estimei o BF entre 25 e 28%. Meu objetivo é atingir uns 10% de BF, mantendo o máximo possível de massa magra, para então entrar em bulking limpo eterno hehehe. Chega de enrolação, segue: 1 - TDEE 2 - Dieta Não como exatamente nesses horários que aparecem na foto, as refeições estão assim mesmo só por questões didáticas, geralmente são só quatro refeições no dia: café, almoço pré e pós-treino. Sendo assim reúno, por exemplo, refeição 1 com a 2 e o pós-treino com a ceia. Suplementos só multivitamínico, omega 3, vit d3 (7000 ui/dia) e ZMA manipulado (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/). Por enquanto não estou fazendo uso de nenhum estimulante, vou deixar isso para quando o bixo pegar. No máximo um chá verde com limão nos dias de muito sono. O que acham? Treino básico ABC de 4~5 vezes por semana e estou tentando por um aeróbico tipo boxe ou outra arte marcial pelo menos 2x na semana, ou quem sabe o HIIT. O que fazer nos dias em que não treino? Baixar calorias? refeed?
Crie uma conta ou entre para comentar