Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dieta para Hipertrofia - Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Eu malho ha 6 meses, e agora estou me organizando melhor com um guia de crescimento muscular.

No último mês de treino eu dei uma desanimada e acabei emagrecendo 2kg.

Tenho dificuldade para ganhar peso (gorduras ou massa magra) e facilidade para perde-los (no último mês emagreci 2kg)

Agora estou com 21 anos, 60kg e 1,64cm;

Quando comecei, fiquei duas semanas no "aquecimento". Parti pro Treino A-B-C. Hoje estou no A-B-C-D. Compartilho abaixo!

Pra mim, o meu treino está fantástico e estimulante. Não tenho o que reclamar dele.

Agora penso que preciso focar mais na minha alimentação, na minha nutrição. E é exatamente por isso que estou aqui.

Estou pedindo ajuda de vocês para montar uma dieta adequada. Agora o que eu mais quero é focar com força máxima e procurar coisas para acelerar o processo de crescimento muscular (falo sobre dicas de anabolizantes (oxandrolona, etc)). Quero rápido resultado pra não desanimar novamente..

Alguém tem um exemplo de dieta para postar aqui? 

IMG_1966.JPG.b611b0787bfd1aa77ae1ffc595a

Editado por iurymfarias

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.