Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia em Casa - Banco Supino - Qual Comprar?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Estou pesquisando banco de supino. De preferência que seja compacto e tenha um bom custo/benefício.

Vale mais comprar um banco simples livre e um cavalete ou um ajustável mais complexo e caro?

Alguém indica algum?

Postado

O que eu acho ideal: comprar cavaletes que servem tanto para supino quanto para agachamento e desenvolvimento e um banco com várias angulações. Se você tiver um pouquinho mais de grana para investir, compre logo um power rack e o banco com angulações.

Postado

Fala iandhhknggkkj:D minha opinião é essa.

1. se esta querendo montar sua própia gym em casa compre algo que dure a vida inteira e que seja seguro.

2. qual tipo de banco comprar? isso vai depender muito do seu tipo de treino, por exemplo se vc fizer esse tipo

de treino  Stronglift 5x5 link ( https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/?page=1 )vc precisaria

no maximo de um (suporte com barras de seguraça, banco reto,barra de agachamento), barra de supino

e anilhas a vontade.

agora se vc quer fazer um treino tipo, abc ou abcd acho que compensaria comprar um banco ajustável e um

Ralf rack com barras de segurança, dai vc precisaria também de barra de agachamento, barra de supino, barrinhas

e anilhas a vontade. link ( https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?page=8#comment-2632003 )

tudo depende de que tipo de treino vc quer seguir, entende?

Editado por Praise

Postado

Eu improvisei meus aparelhos TDs a base de latas de tinta e cimento se quiser e puder dar uma conferida lá....

Não vai me deixar montro mais tbm não vou ser um frango....

Esse é o link do meu vídeo mais recente

Hj estou com 41cm de braço sei que é pouco mais me sinto muito orgulhoso de ter chegado nesse resultado em casa

Agora, Fórmula do crescimento disse:

Eu improvisei meus aparelhos TDs a base de latas de tinta e cimento se quiser e puder dar uma conferida lá....

Não vai me deixar montro mais tbm não vou ser um frango....

Esse é o link do meu vídeo mais recente

Hj estou com 41cm de braço sei que é pouco mais me sinto muito orgulhoso de ter chegado nesse resultado em casa

https://youtu.be/1_Gq5hfCiX8

Postado

o melhorzinho ai é o da tudo esporte, resta saber a espessura do metalon que deve ter no minimo 2,5 mm de espessura os dois primeiros me parece que não tem a posição 

banco reto.

• 3 semanas depois...
Postado

Já pensou em supinar com halteres?   comprarei um banco reto e halteres rosqueados, além de ser mais barato é mais seguro, recomendo a tudo esportes para comprar os materiais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.