Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um ataque terrorista, lamentável.

Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

Postado

O migração islâmica pra Europa já acontece faz tempo. Só ver nos países Escandinavos, Inglaterra e própria França a quantidade de Mesquitas e bairros muçulmanos. A taxa de fertilidade deles é bem maior que a do cidadão europeu também.

A islamização já é uma realidade. A degradação cultural ocidental e a crise espiritual geram um vácuo que precisa ser preenchido de alguma maneira. Daí entram na disputa Islã, globalistas ocidentais e o bloco eurasiano. Sinceramente não vejo como o bloco eurasiano possa sair vencendo, porque pra mim ele tem muito mais a força de destruir do que construir algo do vácuo que eles estão causando. 

Postado
1 hora atrás, lukao1993 disse:

Não sei não hein, me parece um pensamento exagerado. Não estou dizendo que não possa ter uma islamização da Europa, até porque tem sim um crescimento, mas não desta maneira exponencial. A hora que o calo apertar mesmo e o pessoal dos direitos humanos perceberem que não adianta dialogar a história vai mudar.

É apenas uma questão de matemática. Famílias Européias tendo menos de 2 filhos, enquanto Famílias mulçumanas tendo 8.

Países como a Alemanha, França e Bélgica já até estabeleceram uma data limite de quando seus países terão maioria islâmica.

Postado

Tava na cara que isso ia dar merda, pqp! Os europeus foram muito inocentes (burros na verdade) deixando essa raça do capeta entrar lá. 

Se eu tivesse poder absoluto sobre a Europa, já teria deportado todos que seguem o Islamismo. 

Alguém tem alguma informação se o movimento nazista esta renascendo lá (principalmente na Alemanha)? Achando ruim ou não, a solução agora é que os movimentos nacionalistas expulsem esses lixos de lá. 

Postado
3 minutos atrás, Johnn disse:

Pessoas armadas não fariam a diferença ?

Olha só como foi o caso : 

https://www.youtube.com/watch?v=1C0km9AILio

Pessoas armadas fariam diferenças em conflitos, não nos ataques terroristas em si. O cara tem q ser meio paranóico pra sair armado pra ir no restaurante. E entrar numa casa de boate armado tbm n deve ser possível, pq aí fica a clara impressão q o cara q está entrando armado vai pra matar alguém.

Então no caso dos ataques terroristas, civis armados é irrelevante dependendo de como eles agem. Agora polícia sem arma letal, aí sim é grave pra caralho. Com tantos tiros sendo disparados, a polícia devia ter entrado de imediato.

Postado
Agora, rednos disse:

Pessoas armadas fariam diferenças em conflitos, não nos ataques terroristas em si. O cara tem q ser meio paranóico pra sair armado pra ir no restaurante. E entrar numa casa de boate armado tbm n deve ser possível, pq aí fica a clara impressão q o cara q está entrando armado vai pra matar alguém.

Então no caso dos ataques terroristas, civis armados é irrelevante dependendo de como eles agem. Agora polícia sem arma letal, aí sim é grave pra caralho. Com tantos tiros sendo disparados, a polícia devia ter entrado de imediato.

Mas e as pessoas na rua ?

As armas no carro ?

Os caras que fugiram da casa de shows?

Os seguranças armados da casa?Que não tinha,aliás.

A policia não pode ter armas em vários locais de Paris.

Armas não são feitas só pra matar.É isso que eles devem entender.

Postado
3 minutos atrás, RoxySux disse:
Agora, Johnn disse:

Mas e as pessoas na rua ?

As armas no carro ?

Os caras que fugiram da casa de shows?

Os seguranças armados da casa?Que não tinha,aliás.

A policia não pode ter armas em vários locais de Paris.

Armas não são feitas só pra matar.É isso que eles devem entender.

Eu concordo q desarmamento é um erro. Mas sinceramente, os caras tavam armados até os dentes. Provavelmente com proteção tbm. Eu de pistolinha e sem proteção não teria coragem de trocar tiro com 3 nego de fuzil. Se tivesse gente armada podia ter matado ou um outro terrorista n omeio de todos esses ataques, mas não teria evitado todo banho de sangue q foi.

O lance de ter um povo armado é q isso faz o inimigo pensar bem antes de tentar cometer um ataque desse, mas não quer dizer q vá evitar. O mais importante era ter toda a polícia armada e agindo rápido, o que não aconteceu.

Postado
7 minutos atrás, RoxySux disse:

Tava na cara que isso ia dar merda, pqp! Os europeus foram muito inocentes (burros na verdade) deixando essa raça do capeta entrar lá. 

Se eu tivesse poder absoluto sobre a Europa, já teria deportado todos que seguem o Islamismo. 

Alguém tem alguma informação se o movimento nazista esta renascendo lá (principalmente na Alemanha)? Achando ruim ou não, a solução agora é que os movimentos nacionalistas expulsem esses lixos de lá. 

Não, não são. Aí vc cria um monstro pra combater outro. Aí derrota um monstro, e ainda sobra outro monstro pra ser combatido. No final das contas, o tempo gasto para derrotar os dois monstros será muito maior e no final não terá valido nem um pouco a pena.

Nazismo, Comunismo e Islamismo. Os 3 devem ser proíbidos no mundo. Só podemos começar a discutir sobre aceitação do Islamismo quando este tiver estado e religião separados. Até lá, ele será tão perigoso quanto o Nazismo.

A única forma de combater o islamismo separando estado e religião, e fazendo boa parte deles se converterem ao cristianismo. Algo q apenas uma parcela aceitaria.

Por isso q eu tenho a sensação q a Nova Ordem Mundial pode aparecer como o "solucionador" de problemas. Oferecendo um único governo, uma única moeda, e uma única religião. Uma nova religião q una europeus e mulçumanos. E no meio dessa brincadeira, pode aparecer a idéia de shipar a população para um maior controle e "segurança". E aí, é GAME OVER.

As teorias da conspiração q até pouco tempo atrás eram mto confusas, estão começando a fazer sentido.

Postado
3 minutos atrás, rednos disse:

Não, não são. Aí vc cria um monstro pra combater outro. Aí derrota um monstro, e ainda sobra outro monstro pra ser combatido. No final das contas, o tempo gasto para derrotar os dois monstros será muito maior e no final não terá valido nem um pouco a pena.

Nazismo, Comunismo e Islamismo. Os 3 devem ser proíbidos no mundo. Só podemos começar a discutir sobre aceitação do Islamismo quando este tiver estado e religião separados. Até lá, ele será tão perigoso quanto o Nazismo.

A única forma de combater o islamismo separando estado e religião, e fazendo boa parte deles se converterem ao cristianismo. Algo q apenas uma parcela aceitaria.

Por isso q eu tenho a sensação q a Nova Ordem Mundial pode aparecer como o "solucionador" de problemas. Oferecendo um único governo, uma única moeda, e uma única religião. Uma nova religião q una europeus e mulçumanos. E no meio dessa brincadeira, pode aparecer a idéia de shipar a população para um maior controle e "segurança". E aí, é GAME OVER.

As teorias da conspiração q até pouco tempo atrás eram mto confusas, estão começando a fazer sentido.

Pelo menos pra mim a NOW nunca foi uma teoria da conspiração. Ela já está explicita a muito tempo 

Postado
4 minutos atrás, RoxySux disse:

Pelo menos pra mim a NOW nunca foi uma teoria da conspiração. Ela já está explicita a muito tempo 

Sim, acho q desde os anos 80 tem gente denunciando isso. Só q muita gente trata isso como piada.

Postado
49 minutos atrás, rednos disse:

Está passando o tempo do cristão desembainhar a espada (bíblia). Sou cristão e infelizmente posso ver que o evangelho no ocidente está enfraquecido (resalvo os missionários e alguns pastores).

Postado

O Estado Islâmico é "sustentado" por vários países, a intenção não é somente religiosa. Realmente temos grande chances de presenciar uma terceira guerra. Sorte deles que eles não são bobos de atacar a Rússia, mas a hora que verem que o negócio ta esquentando pode ter certeza que a Síria vai pegar fogo.

https://veja.abril.com.br/noticia/mundo/navio-boliviano-foi-flagrado-com-carregamento-de-armas-para-extremistas-do-estado-islamico/

Postado (editado)

Sobre o uso de armas em restaurantes, acho que se fosse legalizado as pessoas teriam de andar com as armas à "mostra", assim todo mundo iria saber que o cidadão ali estaria armado. Se um cara anda coma arma escondida debaixo de um casaco, ninguém vai saber que ele ta armado, ele pode sacar a arma a qualquer momento e pegar todos de surpresa. 

No passado tivemos guerras para impedir o avanço muçulmano na Europa, e como sabemos os Cristãos obtiveram várias vitórias(e derrotas). Não seria a hora das nações se unirem novamente para expulsar e extinguir a escória?

Não boto fé nessa teoria de NOW. 

Editado por NewbieTrack
Postado (editado)

Não é teoria, é fato documentado que há movimentos que buscam a obtenção do poder em escala global. Dentre eles, a nova ordem mundial que é a das famílias de alguns banqueiros como Rockfeller - os globalistas ocidentais do clube billderberg. Há inúmero tratados internacionais nesse sentido, a ONU, UNESCO, EURO e todos esses organismos são embriões de órgãos que visam acabar com as soberanias nacionais e a democracia pra que seja instaurado um governo global dos ditadores tecnocráticos.

Editado por danilorf
Postado (editado)

A maior vitória que o terrorismo pode ter é isto, mudança política na Europa, perseguição aos muçulmanos e imigrantes e endurecimento do conflito no Oriente Médio. Assim eles podem conseguir sua Jihad, ódio estimulando mais ódio, mais guerreiros, mais terror, mais radicalismo. Já repararam que árabes e judeus vivem muito bem em qualquer outra parte do mundo que não seja o Oriente médio, porque nada tem haver com religião e sim com política.

O Estado Islâmico já atacou vários países muçulmanos( https://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/atentados-terroristas-em-tres-paises-matam-dezenas-de-pessoas.html - https://www.dw.com/pt/estado-isl%C3%A2mico-assume-autoria-de-atentado-na-tun%C3%ADsia/a-18328864 - https://www.dw.com/pt/estado-isl%C3%A2mico-assume-autoria-de-atentados-no-i%C3%AAmen/a-18330937 - https://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/mundo/africa/2015/08/20/noticiasafrica,3490709/no-egito-atentado-reivindicado-pelo-estado-islamico-fere-29-no-cairo.shtml - https://www.publico.pt/mundo/noticia/atentado-e-resposta-do-estado-islamico-na-libia-a-ataque-da-aviacao-egipcia-1686809), mas isso se quer tem repercussão aqui, a guerra lá não tem nem uma cobertura decente da mídia, exceto quando estoura no Ocidente.  É preciso combater idéias não pessoas. Talvez a grande conspiração para mim é que os atentados favorecem ambos os lados, EUA e coalizão movimentam suas economias com a máquina de guerra e radicais islâmicos conquistam mais adeptos a sua causa com grande parte de inocentes que morrerão por lá. Alias quem que armou o estado islâmico, quem criou a al qaeda(https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/10/12/eua-entregam-50-toneladas-de-municao-a-rebeldes-sirios-diz-cnn.htm)

Islamismo não é um só tem ramificações, assim como o cristianismo. Cada vida é importante não só a de ocidentais.

Editado por Norton
Postado
8 horas atrás, danilorf disse:

O ataque ser uma retaliação política não exclui que tenha suas motivações religiosas, até mesmo porque toda a premissa do Estado Islâmico é unificar os países do Oriente Médio (e os lugares onde eles passam) para serem governados pela sharia. Ou seja, o motivo religioso é anterior e premissa básica para que ocorressem os atentados por qualquer motivação política que fosse.

A KKK foi um grupo extremista protestante. Mas a KKK não tinha motivações religiosas plausíveis. Em nenhum momento, a bíblia disse "queimem negros". Com o ISIS, não é diferente. O Islã é uma religião milenar. Por séculos, cristãos, judeus e demais religiões conviveram em regiões de sharia. Isso pq a sharia só é forçada em locais de controle do ISIS, que foi criado em 2006, evento recente para uma religião milenar. Outro fato é que o extremismo islâmico surge com Qtub, que é bem recente também. O próprio Olavo tem uma palestra no youtube em que ele explica as origens do totalitarismo islâmico.

8 horas atrás, danilorf disse:

O que pode acontecer agora é: ou EUA e europa mudam a política externa em relação ao EI e ao sistema de imigração, ou isso se tornará mais frequente. Caso nada seja feito o pessoal vai clamar por um salvador, e quem vai aparecer? Putin - o Olavo diz que é o ÚNICO cara com uma visão de estadista atualmente, para o bem ou para o mal. Com as ligações evidentes do Obama com a esquerda internacional (Saul Alinsky, PC americano e outros), é de se duvidar se essa política externa atual não é proposital para que a situação acima aconteça.

Aí vem um fato. Quem foi o único governante que denunciou publicamente quem financia o ISIS?

4 horas atrás, danilorf disse:

O migração islâmica pra Europa já acontece faz tempo. Só ver nos países Escandinavos, Inglaterra e própria França a quantidade de Mesquitas e bairros muçulmanos. A taxa de fertilidade deles é bem maior que a do cidadão europeu também.

A islamização já é uma realidade. A degradação cultural ocidental e a crise espiritual geram um vácuo que precisa ser preenchido de alguma maneira. Daí entram na disputa Islã, globalistas ocidentais e o bloco eurasiano. Sinceramente não vejo como o bloco eurasiano possa sair vencendo, porque pra mim ele tem muito mais a força de destruir do que construir algo do vácuo que eles estão causando. 

Quem financia o islã fundamentalista? https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2014/08/140825_financiamento_estado_islamico_lgb

Quem criou a degradação cultural ocidental?

A Rússia?

10363744_289648041208448_417144888547517

27 minutos atrás, danilorf disse:

Não é teoria, é fato documentado que há movimentos que buscam a obtenção do poder em escala global. Dentre eles, a nova ordem mundial que é a das famílias de alguns banqueiros como Rockfeller - os globalistas ocidentais do clube billderberg. Há inúmero tratados internacionais nesse sentido, a ONU, UNESCO, EURO e todos esses organismos são embriões de órgãos que visam acabar com as soberanias nacionais e a democracia pra que seja instaurado um governo global dos ditadores tecnocráticos.

Chegamos ao ponto. A ONU, o governo americano, a UNESCO, a União Europeia é controlada por um grupo. Mesmo grupo que financia a degradação cultural e mesmo grupo que financia o ISIS e grupos extremistas.

O Olavo tá certo em quase tudo que fala. Mas aí ele é um bocado desonesto. Ele consegue fazer o povo acreditar que o marxismo cultural é difundido pela Rússia (vi na rádio vox), sendo que se há hoje um país conservador que não deixa feminismos, gayzismos, relativismos entrar, é a Rússia.

O Putin não é nenhum santo, tem seus bilionários semitas atrás da capa (onde no mundo não tem?), mas é só ler os teóricos da política russa para ver que o marxismo cultural e o totalitarismo islâmico são inimigos russos.

Postado

Mas o Olavo diz muito bem que o marxismo cultural não é só propagado pelo movimento comunista internacional e também pelos globalista ocidentais. Os teóricos atuais da política russa são sobretudo patriotas, eles mudam de ideologia à ideologia, conforme for a mais conveniente do momento. E outra, segundo a teoria da subversão, depois do período de crise quando a ordem for reestabelecida por um poder central e forte, todos esses lixos culturais são jogados fora.

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Sobre o uso de armas em restaurantes, acho que se fosse legalizado as pessoas teriam de andar com as armas à "mostra", assim todo mundo iria saber que o cidadão ali estaria armado. Se um cara anda coma arma escondida debaixo de um casaco, ninguém vai saber que ele ta armado, ele pode sacar a arma a qualquer momento e pegar todos de surpresa. 

No passado tivemos guerras para impedir o avanço muçulmano na Europa, e como sabemos os Cristãos obtiveram várias vitórias(e derrotas). Não seria a hora das nações se unirem novamente para expulsar e extinguir a escória?

Não boto fé nessa teoria de NOW. 

Já passou da hora.

Mas líderes frouxos como os nossos não querem isso.Tanto que criticam as ações contra o EI.

Postado

Tudo que todos precisam saber sobre o assunto está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=QkgRVggM-XE 

e aqui: https://www.youtube.com/watch?v=STmanv1ICkk

Qualquer idiota se ver isso, vai entender. 

O grande problema é a mídia esquerdista (não estou falando só do Brasil) tratando os islãs como se fossem minorias e vítimas, e essa coisa toda de refugiados é lamentável a maneira como TODAS as pessoas de esquerda (e de sei lá mais o que de direitos humanos) vê a questão, como se fosse certo irem em massa para outros países, e incentivam isso... Como dito nos vídeos, a MAIORIA dos islãs concordam com os temos que pra nós são errados, incabíveis e inaceitáveis (quem dera todo esquerdista/gay/feminista que é apoiador disso tudo visse esses vídeos), e que por acaso são os mesmos termos propagados pelos terroristas, que nada mais são do que os mesmos islãs, a diferença é que estão ''militando''.

A situação é bem triste...

Postado
25 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Tudo que todos precisam saber sobre o assunto está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=QkgRVggM-XE 

e aqui: https://www.youtube.com/watch?v=STmanv1ICkk

Qualquer idiota se ver isso, vai entender. 

O grande problema é a mídia esquerdista (não estou falando só do Brasil) tratando os islãs como se fossem minorias e vítimas, e essa coisa toda de refugiados é lamentável a maneira como TODAS as pessoas de esquerda (e de sei lá mais o que de direitos humanos) vê a questão, como se fosse certo irem em massa para outros países, e incentivam isso... Como dito nos vídeos, a MAIORIA dos islãs concordam com os temos que pra nós são errados, incabíveis e inaceitáveis (quem dera todo esquerdista/gay/feminista que é apoiador disso tudo visse esses vídeos), e que por acaso são os mesmos termos propagados pelos terroristas, que nada mais são do que os mesmos islãs, a diferença é que estão ''militando''.

A situação é bem triste...

Então né cara, esse segundo vídeo é só um poquinho assustador. Mais assustador q os vídeos de decapitação do ISIS.

Postado
1 minuto atrás, rednos disse:

Então né cara, esse segundo vídeo é só um poquinho assustador. Mais assustador q os vídeos de decapitação do ISIS.

Alá é grande...

Postado
2 horas atrás, Norton disse:

A maior vitória que o terrorismo pode ter é isto, mudança política na Europa, perseguição aos muçulmanos e imigrantes e endurecimento do conflito no Oriente Médio. Assim eles podem conseguir sua Jihad, ódio estimulando mais ódio, mais guerreiros, mais terror, mais radicalismo. Já repararam que árabes e judeus vivem muito bem em qualquer outra parte do mundo que não seja o Oriente médio, porque nada tem haver com religião e sim com política.

O Estado Islâmico já atacou vários países muçulmanos( https://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/atentados-terroristas-em-tres-paises-matam-dezenas-de-pessoas.html - https://www.dw.com/pt/estado-isl%C3%A2mico-assume-autoria-de-atentado-na-tun%C3%ADsia/a-18328864 - https://www.dw.com/pt/estado-isl%C3%A2mico-assume-autoria-de-atentados-no-i%C3%AAmen/a-18330937 - https://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/mundo/africa/2015/08/20/noticiasafrica,3490709/no-egito-atentado-reivindicado-pelo-estado-islamico-fere-29-no-cairo.shtml - https://www.publico.pt/mundo/noticia/atentado-e-resposta-do-estado-islamico-na-libia-a-ataque-da-aviacao-egipcia-1686809), mas isso se quer tem repercussão aqui, a guerra lá não tem nem uma cobertura decente da mídia, exceto quando estoura no Ocidente.  É preciso combater idéias não pessoas. Talvez a grande conspiração para mim é que os atentados favorecem ambos os lados, EUA e coalizão movimentam suas economias com a máquina de guerra e radicais islâmicos conquistam mais adeptos a sua causa com grande parte de inocentes que morrerão por lá. Alias quem que armou o estado islâmico, quem criou a al qaeda(https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/10/12/eua-entregam-50-toneladas-de-municao-a-rebeldes-sirios-diz-cnn.htm)

Islamismo não é um só tem ramificações, assim como o cristianismo. Cada vida é importante não só a de ocidentais.

Sim, é necessário combater a ideologia islâmica, não os islâmicos.

Pra isso, é necessário converter os imigrantes em cristãos. E desencorajar qualquer europeu a se converter ao islamismo. Caso contrário, o futuro da Europa será bem previsível.

O primeiro passo é os países sairem de posição de Estado Laico.

Mas mesmo q os países façam um trabalho de conversão ao Cristianismo, muito sangue seria derramado só por isso. Só que com o passar dos anos o islamismo poderia ser controlado na Europa.

Do jeito q está, estamos nos encaminhando para o fim da Europa.

Postado
17 minutos atrás, rednos disse:

Sim, é necessário combater a ideologia islâmica, não os islâmicos.

Pra isso, é necessário converter os imigrantes em cristãos. E desencorajar qualquer europeu a se converter ao islamismo. Caso contrário, o futuro da Europa será bem previsível.

O primeiro passo é os países sairem de posição de Estado Laico.

Mas mesmo q os países façam um trabalho de conversão ao Cristianismo, muito sangue seria derramado só por isso. Só que com o passar dos anos o islamismo poderia ser controlado na Europa.

Do jeito q está, estamos nos encaminhando para o fim da Europa.

Concordo que é preciso conversão, e a começar pelos próprios europeus, pois se afastam cada vez mais do cristianismo. Mas é preciso lembrar o porque do estado laico, muito sangue foi derramado em guerras religiosas, e com a instituição da religião de Estado. Para mim só um Estado laico garante o livre arbítrio bíblico, ninguém deve e nem pode ser convertido a força. A atual situação da Europa me lembra esta passagem:

Lucas 12:16-21 - https://www.bibliaon.com/versiculo/lucas_12_16-21/

Postado (editado)
31 minutos atrás, Norton disse:

Concordo que é preciso conversão, e a começar pelos próprios europeus, pois se afastam cada vez mais do cristianismo. Mas é preciso lembrar o porque do estado laico, muito sangue foi derramado em guerras religiosas, e com a instituição da religião de Estado. Para mim só um Estado laico garante o livre arbítrio bíblico, ninguém deve e nem pode ser convertido a força. A atual situação da Europa me lembra esta passagem:

Lucas 12:16-21 - https://www.bibliaon.com/versiculo/lucas_12_16-21/

Convertido a força seria um exagero. Mas como essas pessoas vão morar agora na Europa, é necessário q o cristianismo seja aprendido nas escolas para mudar a cabeça dos jovens mulçumanos. Todo mulçumano desde a infância é bombardeando por antessemitismo e ódio ao ocidente. É necessário ensinar para os jovens q existe uma religião q diz "ame o próximo", ao contrário do islã q prega ódio aos judeus e aos infiéis (não islâmicos).

E quanto ao versículo, me faz lembrar uma analogia que o Aryton Senna fez quando estava com amigos olhando um laguinho cheio de carpas.

Haviam várias carpas comendo, e lá longe tinha uma carpa gorda. Aí o Aryton virou pros amigos e falou: "Tá vendo aquele peixe? Ele não consegue chegar a tempo pra comer, ele está lento. Mas um dia esse peixe já foi o mais rápido, comeu tanto q engordou". A explicação por trás disso é: Não se adomode, ou vc será ultrapassado por qm continua lutando.

E nós fizemos exatamente isso no Ocidente. Nos acomodamos. Sentimos confiante e que o mundo estava ganho. Q a liberdade era certa e q vai durar pra sempre. Nos sentimos tão a vontade q demos ao luxo de começar a questionar e zombar das coisas q nos trouxeram até aqui, como o cristianismo. Nos demos ao luxo de deixar de acreditar em Deus e de desrespeitar Jesus. Passamos a zombar daqueles que rezavam e que diziam amar Jesus Cristo.

Passamos a atacar constantemente qualquer opinião q um cristão tivesse. Chegamos ao ponto de preferir defender um homossexual q desrespeita o cristianismo enfiando um crucifixo no cú ou em outro q imita a crucifixação de Jesus cristo como provocação, do que concordar com um Cristão q diz q se sente desrespeitado e provocado por tais atitudes.

E enquanto agente perdia a fé e caçoava de quem a mantinha. Enquanto agente bebia, dançava e aproveitava a liberdade conquistada pelos nossos antepassados. Os islâmicos cresciam sua fé em meio às dificuldades extremas.

Editado por rednos
Postado

É simples :

Quer ir pra Europa ?

Se adeque ao que eles querem e ponto.

Não existe essa de eu chegar na casa de alguém e falar pra fazerem comida sem carbo,pois estou em low carb.

Chega a ser ridículo o que eles tentam impor por lá.

Tem casos de escolas que proibiram as meninas de irem de saia, pois os Islâmicos não aceitam.

Isto é inaceitável .

Postado
1 minuto atrás, rednos disse:

A libertinagem nos fez fracos.

Está acontecendo exatamente o que acontecia com o povo de Israel no velho testamento, toda vez que nação se esquecia de Deus e se voltava para o desejo da carne vinha uma nação mais forte e os dominavam, até que o povo se arrependia e então Deus mandava libertação.

Só que desta vez pode ser tarde demais, e ao invés de mandar algum liberdador como Moisés ou Josué possa ser a volta de Cristo.

Postado
2 minutos atrás, Johnn disse:

É simples :

Quer ir pra Europa ?

Se adeque ao que eles querem e ponto.

Não existe essa de eu chegar na casa de alguém e falar pra fazerem comida sem carbo,pois estou em low carb.

Chega a ser ridículo o que eles tentam impor por lá.

Tem casos de escolas que proibiram as meninas de irem de saia, pois os Islâmicos não aceitam.

Isto é inaceitável .

Agora vc imagina em 2040. Num país como a França, já tendo maioria Islâmica. Com um candidato Francês/Islâmico disputando a Presidência. Consegue a eleição graças a democrácia ocidental, graças a maioria de votos dos islâmicos.

Aí governo cheio de políticos islâmicos, deputados, etc apoiando este presidente. E a primeira Lei q ele aprova é a obrigatoriedade do uso do véu na França, com a desculpa de que a maioria da população francesa é islâmica, e q portanto todos devem respeitar a religião.

Olha só q passo lindo q dariamos rumo abismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...