Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatinofosfoquinase Exame

Posts Recomendados

Postado

Bom, fui no clinico geral, fiz um check-up, enfim a unica coisa que deu alterada foi o CPK Total que deu 350, e o máximo é 308, hoje foi o retorno com a médica e ela falou para mim não tomar creatina de jeito nenhum, aliás ela foi mais longe e falou q nem whey protein eu deveria tomar mais. Eu só suplementei uma vez com creatina, e eu achei mto estranho proibir até whey que não tem nada a ver, só tem proteina de soro de leite, eu acho mais que tenho que maneirar em carne vermelha que como quase todos os dias e em todas refeições. Mas eu queria voltar a tomar creatina, faz 2 meses já que não tomo, e encomendei uma storm já, então não sei, ela liberou maltodextrina e centrum essas coisas, e nao entendi pq nao do whey.

Alguém já passou por isso, e teve que parar de tomar creatina?

Creatina me deu mto resultado, quero tomar denovo =/

Abraço galera vlw.

Ogro mode ON [x]

Postado

espra mais um tempo

:D

refaça o exame

nao sou médico pra saber

mais se é 308 ta 350

espera abaixar um pouco pq dps vai tomar creatina talvez pode dar alteracao denovo

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

vlw mano pela resposta, é que tbm quando fiz o exame tinha treinado dia anterior, tbm aumenta um pouco com atividade física esse exame, talvez já até normalizou pq faz 1 mês que realizei o exame, eu vou arriscar e tomar o storm esse mês, e diminuir a carne vermelha, depois refaço o exame em janeiro.

Ogro mode ON [x]

Postado

minha nutricionista(endocrino) fico com putaria de whey protein tbm, falando q tava tomando mta proteina e ia prejudica os rins.. creatina eu nem falo nada que ja sei a resposta...

minha mae escondeu meus whey! kkkk .. ai eu peguei a reportagem aqui do forum sobre proteína, falando que é mito aquela parada de proteina de mais fazer mal e mostrei pra ela, ela falo q vai marca outro nutriconista pra ver.

vo marcar um nutricionista esportivo , q tenho certeza que nao vai falar merda do whey, por enquanto só na alimentação e albumina ;//

essa parada de depender de mãe é FODA!

logocruzeiro1.jpg
  • 3 anos depois...
Postado

Na boa, fiz esse exame uma vez e deu alto, o médico mandou fazer um check-up no coração e ortopedico.

Esse marcador começa a disparar quando existe uma lesão muscular, ou início, como a proteina c reativa.

Esses marcadores, em geral, são usados para avaliar possivel infarto.

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.