Postado 14/12/2009 às 22:09 12/14, 2009 Bom, fui no clinico geral, fiz um check-up, enfim a unica coisa que deu alterada foi o CPK Total que deu 350, e o máximo é 308, hoje foi o retorno com a médica e ela falou para mim não tomar creatina de jeito nenhum, aliás ela foi mais longe e falou q nem whey protein eu deveria tomar mais. Eu só suplementei uma vez com creatina, e eu achei mto estranho proibir até whey que não tem nada a ver, só tem proteina de soro de leite, eu acho mais que tenho que maneirar em carne vermelha que como quase todos os dias e em todas refeições. Mas eu queria voltar a tomar creatina, faz 2 meses já que não tomo, e encomendei uma storm já, então não sei, ela liberou maltodextrina e centrum essas coisas, e nao entendi pq nao do whey. Alguém já passou por isso, e teve que parar de tomar creatina? Creatina me deu mto resultado, quero tomar denovo =/ Abraço galera vlw. Ogro mode ON [x]
Postado 14/12/2009 às 22:13 12/14, 2009 espra mais um tempo refaça o exame nao sou médico pra saber mais se é 308 ta 350 espera abaixar um pouco pq dps vai tomar creatina talvez pode dar alteracao denovo Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 14/12/2009 às 22:19 12/14, 2009 Autor vlw mano pela resposta, é que tbm quando fiz o exame tinha treinado dia anterior, tbm aumenta um pouco com atividade física esse exame, talvez já até normalizou pq faz 1 mês que realizei o exame, eu vou arriscar e tomar o storm esse mês, e diminuir a carne vermelha, depois refaço o exame em janeiro. Ogro mode ON [x]
Postado 14/12/2009 às 23:16 12/14, 2009 minha nutricionista(endocrino) fico com putaria de whey protein tbm, falando q tava tomando mta proteina e ia prejudica os rins.. creatina eu nem falo nada que ja sei a resposta... minha mae escondeu meus whey! kkkk .. ai eu peguei a reportagem aqui do forum sobre proteína, falando que é mito aquela parada de proteina de mais fazer mal e mostrei pra ela, ela falo q vai marca outro nutriconista pra ver. vo marcar um nutricionista esportivo , q tenho certeza que nao vai falar merda do whey, por enquanto só na alimentação e albumina ;// essa parada de depender de mãe é FODA!
Postado 10/04/2013 às 02:11 04/10, 2013 No meu tb deu a creatinofosfoquinase alta, mas nao acho que seja por causa da creatina e sim por causa do stress do treino. Mas msm assim ja to c medico marcado pra ver isso direito hauhauhua Editado 10/04/2013 às 02:12 04/10, 2013 por RoohFelix (veja o histórico de edições)
Postado 10/04/2013 às 02:44 04/10, 2013 Na boa, fiz esse exame uma vez e deu alto, o médico mandou fazer um check-up no coração e ortopedico. Esse marcador começa a disparar quando existe uma lesão muscular, ou início, como a proteina c reativa. Esses marcadores, em geral, são usados para avaliar possivel infarto. Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Crie uma conta ou entre para comentar