Postado 12/11/2015 às 22:38 11/12, 2015 Fala galera! Bom, gostaria de pedir algumas informações pra fechar o meu primeiro ciclo... Gstaria de falar que farei APENAS com a Ox nesse primeiro momento. Mais para a frente penso em fazer outros com outros ae`s, mas nao agora. Portanto, gostaria de ajuda apenas com a Ox... Tenho 150 comp de 20mg cada. - Idade: 25- Altura: 1.85- Peso: 80 kg (vindo de um cutting)- Medidas(braço,peito etc) Biceps: 39 Panturra: 39 Coxa: 60 Peito: ? Cintura: 84 Gluteos: 100- Percentual de gordura(BF): De 11 a 12%- Tempo de treino: 2 anos e meio. Sendo 1 ano com dieta rigorosa e seguida a risca.- Objetivo: Ganho de massa com qualidade. (muita tendência em acumulo de gordura ;/) - Dieta: postarei na sequência assim que pegar o arquivo que está em casa.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 7 semanas: 1 - 2 ... 40 mg 3 - 4 ... 60 mg 5 - 7 ... 80 mg. TPC: Dia seguinte ao término da última dose da ox: Tamox - 25mg por 15 dias. Ao término, mais 15 dias com 20 mg. Suplementação (sei que isso não importa. O que importa são os macros e tal, mas a nível de conhecimento) Whey, malto, glutamina (ganhei de brinde e acabando não tomarei mais), cafeína, bcaa (ganhei uma porrada de presente - não sei se era roubada, pq foi muito mesmo hahahahha- então pretendo usar boas dosagens) e creatina. Pessoal, como já dito, farei apenas com a oxandrolona inicialmente, então solicito que caso venham sugerir algo, não seja a inclusão de algo juntamente com a ox no ciclo! valeu desde já! Editado 12/11/2015 às 22:39 11/12, 2015 por VFTM (veja o histórico de edições)
Postado 12/11/2015 às 23:51 11/12, 2015 Diminuiria as semanas e entraria com 60mg, 40 mg é pouquissa droga, não fará efeito. Qual o lab ? Eu trocaria também esse malto e substituiria por waximazy ( maizena ). Você fará cardio? Posta sua dieta para nós darmos uma opniao
Postado 12/11/2015 às 23:57 11/12, 2015 Concordo com o colega a cima, realmente 40mg é pouco para homem. Subiria para 60mg. um conselho, pq vc não bota um enantato aí? oxan vai te dar mais uma limpeza no shape, mais nada de mais.
Postado 13/11/2015 às 00:29 11/13, 2015 Concordo com os colegas, no mínimo 60mg/dia (por experiencia própria) e depois aumentaria para 80mg, de 6 a 7 semanas. Fiz um ciclo só de oxan também, perdi 2cm de abdômen e ganhei 2kg, fiquei um pouco decepcionado, mas foi bem tranquilo e não tive nenhum colateral e minha testo voltou rapidamente na TPC.
Postado 13/11/2015 às 00:43 11/13, 2015 14 minutos atrás, CarlosRossi disse: Concordo com os colegas, no mínimo 60mg/dia (por experiencia própria) e depois aumentaria para 80mg, de 6 a 7 semanas. Fiz um ciclo só de oxan também, perdi 2cm de abdômen e ganhei 2kg, fiquei um pouco decepcionado, mas foi bem tranquilo e não tive nenhum colateral e minha testo voltou rapidamente na TPC. Com 60 ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 13/11/2015 às 01:16 11/13, 2015 27 minutos atrás, Johnn disse: Com 60 ? Sim Johnn, com 60mg por 6 semanas, apesar de saber que não é uma droga pra bulking eu esperava um pouco mais.....mas sei la, talvez meu corpo não reagiu a droga, ou estava subdosada, vai se saber o que ocorreu....Pelo menos o eixo voltou rapidamente ao normal e poderei prosseguir com os ganhos naturais, kkkkk
Postado 15/11/2015 às 18:00 11/15, 2015 Autor Como prometido, está aqui a dieta: TMB: 1900 kcal Gasto calórico diário: 2900 kcal Excedente: 200 kcal. Como estou vindo de um cutting e terminei essa semana, estou começando com 200 kcal excedente e vou aumentando 100 a cada 4 a 5 dias dependendo dos resultados. Lucas, vou fazer com a Oxandrolona apenas por enquanto, mas já tenho algo planejado mais pra frente. Quero ver como reajo e tal... Caso alguém tenha alguma sugestão, por favor o faça, mas com o intuito de ajudar e não apenas de MUDAR algo sem ter algo positivo nisso. Pensei da seguinte forma então: 1 - 3 ... 60 mg 4 - 6 ... 80 mg A TPC vou manter dessa forma. Tenho disponível, por cápsula, Vita C (500mg), D (6000 UI), E (500 UI), Complexo B (50mg), Omega 3 (1g), Cromo Quelato (40mcg), Zinco (35 mg) e Magnésio Quelato (500mg). Qual seria a melhor combinação de ingestão por horário? Zinco e Magnésio penso em tomar à noite, antes de dormir, confere? E o resto a qualquer momento? Valeu ai pelas informações desde já!
Postado 15/11/2015 às 18:18 11/15, 2015 A estrutura do ciclo ficou legal. Em relação a sua dieta eu substituiria no pre treino o queijo cotage por filé de frango, e no pós treino colocaria uma proteina ( pode até ser albumina, particularmente eu faço assim ) e ao invés de malto um waximazy (maizena). Você dorme as 20h? Qto ao zinco tomar antes de dormir longe de refeição, a vit c 1g ao acordar e 1g pós treino. Vitd e vit e antes de dormir.
Postado 15/11/2015 às 20:13 11/15, 2015 Autor 1 hora atrás, Marombeiro4ever disse: A estrutura do ciclo ficou legal. Em relação a sua dieta eu substituiria no pre treino o queijo cotage por filé de frango, e no pós treino colocaria uma proteina ( pode até ser albumina, particularmente eu faço assim ) e ao invés de malto um waximazy (maizena). Você dorme as 20h? Qto ao zinco tomar antes de dormir longe de refeição, a vit c 1g ao acordar e 1g pós treino. Vitd e vit e antes de dormir. Show! Vou manter a malto que tenho um poucão aqui ainda hahaha. Durmo as 22h... só que começo a comer umas 20 e só termino as 20 45 +-. Valeu pelas dicas brother! E a ingestão da Ox? 8 em 8 horas quando for 60mg e 6 em 6h quando for 80? Ou melhor sempre no mesmo horário e dai qdo for 80mg eu toma um dose com duas (40mg)? Agradecido!
Postado 15/11/2015 às 22:10 11/15, 2015 De 8 em 8 e depois de 6 em 6. Eu olhei sua dieta outra vez, tem que adcionar mais fontes de fibras. Só aveia na sua dieta possui fibras, saladas verdes, por brocolis no "almoço" e "janta"
Postado 15/11/2015 às 22:20 11/15, 2015 7 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: De 8 em 8 e depois de 6 em 6. Eu olhei sua dieta outra vez, tem que adcionar mais fontes de fibras. Só aveia na sua dieta possui fibras, saladas verdes, por brocolis no "almoço" e "janta" como assim? banana é uma ótima fonte de fibras, batata doce também é, não tem só a aveia de fonte de fibras na dieta não... @toppic agora sim ficou bom, a estrutura do ciclo, mais não acho que esses balones (tirando vit e, d, omega 3) vai te ajudar recuperar o eixo, magnésio e zinco é só para qualidade de sono... quanto a tomar prefiro de 6 em 6 do que duas vezes ao dia.
Postado 15/11/2015 às 23:02 11/15, 2015 40 minutos atrás, lucasf21 disse: como assim? banana é uma ótima fonte de fibras, batata doce também é, não tem só a aveia de fonte de fibras na dieta não... @toppic agora sim ficou bom, a estrutura do ciclo, mais não acho que esses balones (tirando vit e, d, omega 3) vai te ajudar recuperar o eixo, magnésio e zinco é só para qualidade de sono... quanto a tomar prefiro de 6 em 6 do que duas vezes ao dia. Quis dizer para simplesmente aumentar, ou você está vendo algo ai de "verde" na dieta? Zinco e magnésio aumenta a qualidade de sono consecutivamente melhora o descansando aumentando síntese proteica e a liberação do GH.
Postado 15/11/2015 às 23:06 11/15, 2015 2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Quis dizer para simplesmente aumentar, ou você está vendo algo ai de "verde" na dieta? Zinco e magnésio aumenta a qualidade de sono consecutivamente melhora o descansando aumentando síntese proteica e a liberação do GH. Realmente não tem salada na dieta, mais pra isso existe os multivitamínicos, o que falta na dieta dele é vitaminas/minerais, não necessariamente fibras. quanto ao zinco e magnésio aumentar a síntese proteica e o gh tem algum estudo sobre isso? se tiver poderia me mandar? obrigado!
Postado 15/11/2015 às 23:26 11/15, 2015 17 minutos atrás, lucasf21 disse: Realmente não tem salada na dieta, mais pra isso existe os multivitamínicos, o que falta na dieta dele é vitaminas/minerais, não necessariamente fibras. quanto ao zinco e magnésio aumentar a síntese proteica e o gh tem algum estudo sobre isso? se tiver poderia me mandar? obrigado! Zucarro sempre diz, e eu já vi estudo disso sim.. Só preciso achar. Mas pensa, se ao descansar acontece a liberação do GH e faz a nossa síntese protéica, logo se suplementar com zn e mg melhorando a qualidade do sono, irá melhorar a liberação do GH e a síntese proteica
Postado 15/11/2015 às 23:46 11/15, 2015 Autor Obrigado pelas informações ai pessoal! Não coloquei pq nao eh sempre que como brocolis no jantar, mas geralmente dsdn eu acabo comendo. valeu pela disposição ai! A ideia nem é recuperar o eixo... seria mais pra poder prover mais vitaminas já que vai haver um esforço e necessidade maior de tudo.
Postado 19/11/2015 às 21:25 11/19, 2015 Autor Penso em tomar o que citei acima durante o ciclo e após. No total 3 meses ... algum problema nisso? A ideia não é recuperar o eixo...
Crie uma conta ou entre para comentar