Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Dmitri - Dieta Cetogenica - 30 Dias


Gekko

Posts Recomendados

História

Eu estou no forum faz apenas um mês se não me engano, venho de uma fase de obesidade na qual vivi boa parte da minha vida, consegui emagrecer 20kg em 6 meses fazendo uma dieta descontrolada e fugindo dela 3 dias na semana, eu até conseguia fugir apenas 1 dia na semana só que era raro. Eu relato um pouco a minha convivência com as junk food em um tópico que deixarei no final deste, eu sou um super viciado em JF e que descobriu recentemente em ter depressão. Estou sem treinar por um acidente que ocorreu comigo no qual eu quebrei um braço e simplesmente estilhacei uma perna, ficarei assim por um tempo. Durante 1 mês que é o tempo em que ficarei em casa sem treinar a parte superior do corpo (a parte inferior irá demorar cerca de 3 meses para se curar) eu irei simplesmente me forçar a fazer a cetogenica sem sair da linha, minha experiência mais extrema com alguma dieta será essa, a primeira de muitas eu creio pq o que eu espero é sair da cetogenica com bons hábitos de fazer futuros cuttings a mais.

Meu objetivo agora, além do citado acima, é emagrecer o máximo que eu puder em 30 dias sem perder muita MM, caso eu goste realmente da dieta eu irei continuar com ela e os relatos continuarão no meu diário, aqui será apenas os 30 dias postando dia após dia para eu me sentir mais motivado (mesmo que ninguém acompanhe).

 

Dieta

Jejum o dia todo, refeição apenas 1x por dia ingerindo em torno de 1870kcal

Ovos - 8 inteiros - 692kcal

Bacon - 4 fatias grandes - 210kcal

Carne Vermelha - 372kcal

Frango - 310kcal

Abacate - 40kcal

Requeijão - 200kcal

Dieta com 0 de carbs, os outros micros eu calculei e está certo (só preguiça de refaze-los mesmo, minha dieta não está em uma tabela)

 

Fotos (a cada 10 dias eu atualizo as fotos)

Inicio da dieta a direita, a esquerda é quando eu tinha 120kg ainda

WdJYlmE.jpg

 

 

Links

Link no qual me referi as Junk Food: O vicio dos junk - Como vencer ? - Nutrição - Fórum Hipertrofia.org

Link do meu diário que está parado no momento: Diário do Dmitri - Pain is Temporary - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia.org

 

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Dmitri disse:

Eu relato um pouco a minha convivência com as junk food em um tópico que deixarei no final deste, eu sou um super viciado em JF e que descobriu recentemente em ter depressão.

Lembro de você, do tópico do junk food.

Que bom que decidiu entrar numa dieta cara, vai ser difícil mas vai valer a pena.

Passou em um médico como eu e muitos recomendamos la pra você? Procurar a ajuda de um profissional é aconselhável.

Vou acompanhar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vommok disse:

Lembro de você, do tópico do junk food.

Que bom que decidiu entrar numa dieta cara, vai ser difícil mas vai valer a pena.

Passou em um médico como eu e muitos recomendamos la pra você? Procurar a ajuda de um profissional é aconselhável.

Vou acompanhar, abraços.

Passei sim e o problema é a depressão mesmo infelizmente, era bem estranho pelo o que eu relatei lá e enfim descobri o pq eu n conseguia seguir uma dieta arrisca. Vou aproveitar agora que ficarei em casa 1 semana (não peguei mais do que isso no trabalho) e começar a cetogenica logo, me acostumar.

22 minutos atrás, Derek Okawa disse:

Acompanhando, boa sorte!

 

Junk food é complicado mesmo quando é um vicio, o ideal é tornar sua dieta prazerosa, com o tempo seu corpo não vai mais querer porcarias...

Muito complicado, alguns relatos de pessoas que ao passar de algum tempo até tem q comer por "obrigação" me animaram, tomara que isso aconteça comigo em alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Supermoderador
Em 30/10/2015 at 00:17, Dmitri disse:

Passei sim e o problema é a depressão mesmo infelizmente, era bem estranho pelo o que eu relatei lá e enfim descobri o pq eu n conseguia seguir uma dieta arrisca. Vou aproveitar agora que ficarei em casa 1 semana (não peguei mais do que isso no trabalho) e começar a cetogenica logo, me acostumar.

Muito complicado, alguns relatos de pessoas que ao passar de algum tempo até tem q comer por "obrigação" me animaram, tomara que isso aconteça comigo em alguns meses.

Qual era seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cássio Ramos disse:

Qual era seu problema?

 

Por um tempo eu descobri pq eu não seguia a dieta pelos gatilhos do meu dia a dia, como morrer de cede na academia e pensar só em junk food (comecei a beber mais agua), internet no inicio apenas me fazia "artificialmente" me sentir com fome, e a depressão também me fazia afogar minha tristeza e meu desgosto pela vida na comida. Depois de um tempo a depressão piorou e parei completamente (de comer e treinar) e com o tempo invés de ficar sem comer eu voltei a comer e muito, descontrolado, atualmente as coisas mudaram e voltei ao normal novamente (habitos), foram períodos muito ruins pra mim.

Acabei ficando 18 dias em média na dieta, perdi 3kg nesse tempo (creio que tem mais liquido ai no meio do que outra coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...