Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Após O Treino - Dúvida.

Posts Recomendados

Postado

Galera, já treinava e lia o fórum há algum tempo, mas agora surgiram umas dúvidas que nunca vi ngm comentar por aqui.
Na verdade eu treino desde os 17 (tenho 22), mas fiquei 6 meses parado estudando...voltei em fevereiro deste ano. Agora que estou entrando no treino de hipertrofia novamente (70%).

Seguinte: Desde que mudei pra meu último treino (hipertrofia), não durmo direito nas noites de academia, acordo no meio da noite com o corpo cansado e tlz (durmo bem, durmo entre 8 e 9 hrs todos os dias) e ultimamente tenho tido dores no estômago frequentemente. Não sei se é o BCAA que tô tomando (comecei a tomar junto com o novo treino), mas acho que não, comprei da Universal.
Bom, sei lá, comentando pra saber se alguém já teve isso.

Caso influencie, tenho 1,78 73 kg e treino ABCx1

Vlw

Postado

[quote name='fullcircle' post='14992' date='09 05 08']Galera, já treinava e lia o fórum há algum tempo, mas agora surgiram umas dúvidas que nunca vi ngm comentar por aqui.
Na verdade eu treino desde os 17 (tenho 22), mas fiquei 6 meses parado estudando...voltei em fevereiro deste ano. Agora que estou entrando no treino de hipertrofia novamente (70%).

Seguinte: Desde que mudei pra meu último treino (hipertrofia), não durmo direito nas noites de academia, acordo no meio da noite com o corpo cansado e tlz (durmo bem, durmo entre 8 e 9 hrs todos os dias) e ultimamente tenho tido dores no estômago frequentemente. Não sei se é o BCAA que tô tomando (comecei a tomar junto com o novo treino), mas acho que não, comprei da Universal.
Bom, sei lá, comentando pra saber se alguém já teve isso.

Caso influencie, tenho 1,78 73 kg e treino ABCx1

Vlw[/quote]

Em relaçao ao problema durante o sono eh BEM POSSIVEL q seja overtraining.

Overtraining alguns sintomas: qualidade de sono ruim, insonia, irritabilidade, desanimo, depressao, mialgia(dor muscular), dores nas juntas(as vezes), falta de fome, facilidade p/ pegar gripes e viroses....

Em relaçao a sua dor no estomago o BCAA teoricamente nao eh... Veja a validade e de preferencia ingerir apos seu treino. Se vc nao toma whey, compre leite em pó MOLICO(mais de 70% caseína) e bate com agua e açucar(de preferencia mascavo) e manda o BCAA junto com esse shake. ;)

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado
  • Autor

[quote name='Puchalski' post='14993' date='09 05 08']Em relaçao ao problema durante o sono eh BEM POSSIVEL q seja overtraining.

Overtraining alguns sintomas: qualidade de sono ruim, insonia, irritabilidade, desanimo, depressao, mialgia(dor muscular), dores nas juntas(as vezes), falta de fome, facilidade p/ pegar gripes e viroses....

Em relaçao a sua dor no estomago o BCAA teoricamente nao eh... Veja a validade e de preferencia ingerir apos seu treino. Se vc nao toma whey, compre leite em pó MOLICO(mais de 70% caseína) e bate com agua e açucar(de preferencia mascavo) e manda o BCAA junto com esse shake. ;)[/quote]

Então, na verdade acho que Overtraining não é. Tô fazendo 1 exerc. para cada grupo por dia e tbm não tô puxando tanto peso assim...
Bom, mas vlw, vou esperar mais um pco pra ver o que dá.

PS: será que a dor na região do estômago não pode ser das abdominais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.