Postado 9/05/2008 às 12:29 05/9, 2008 Galera, já treinava e lia o fórum há algum tempo, mas agora surgiram umas dúvidas que nunca vi ngm comentar por aqui. Na verdade eu treino desde os 17 (tenho 22), mas fiquei 6 meses parado estudando...voltei em fevereiro deste ano. Agora que estou entrando no treino de hipertrofia novamente (70%). Seguinte: Desde que mudei pra meu último treino (hipertrofia), não durmo direito nas noites de academia, acordo no meio da noite com o corpo cansado e tlz (durmo bem, durmo entre 8 e 9 hrs todos os dias) e ultimamente tenho tido dores no estômago frequentemente. Não sei se é o BCAA que tô tomando (comecei a tomar junto com o novo treino), mas acho que não, comprei da Universal. Bom, sei lá, comentando pra saber se alguém já teve isso. Caso influencie, tenho 1,78 73 kg e treino ABCx1 Vlw
Postado 9/05/2008 às 12:45 05/9, 2008 [quote name='fullcircle' post='14992' date='09 05 08']Galera, já treinava e lia o fórum há algum tempo, mas agora surgiram umas dúvidas que nunca vi ngm comentar por aqui. Na verdade eu treino desde os 17 (tenho 22), mas fiquei 6 meses parado estudando...voltei em fevereiro deste ano. Agora que estou entrando no treino de hipertrofia novamente (70%). Seguinte: Desde que mudei pra meu último treino (hipertrofia), não durmo direito nas noites de academia, acordo no meio da noite com o corpo cansado e tlz (durmo bem, durmo entre 8 e 9 hrs todos os dias) e ultimamente tenho tido dores no estômago frequentemente. Não sei se é o BCAA que tô tomando (comecei a tomar junto com o novo treino), mas acho que não, comprei da Universal. Bom, sei lá, comentando pra saber se alguém já teve isso. Caso influencie, tenho 1,78 73 kg e treino ABCx1 Vlw[/quote] Em relaçao ao problema durante o sono eh BEM POSSIVEL q seja overtraining. Overtraining alguns sintomas: qualidade de sono ruim, insonia, irritabilidade, desanimo, depressao, mialgia(dor muscular), dores nas juntas(as vezes), falta de fome, facilidade p/ pegar gripes e viroses.... Em relaçao a sua dor no estomago o BCAA teoricamente nao eh... Veja a validade e de preferencia ingerir apos seu treino. Se vc nao toma whey, compre leite em pó MOLICO(mais de 70% caseína) e bate com agua e açucar(de preferencia mascavo) e manda o BCAA junto com esse shake. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 9/05/2008 às 13:47 05/9, 2008 Autor [quote name='Puchalski' post='14993' date='09 05 08']Em relaçao ao problema durante o sono eh BEM POSSIVEL q seja overtraining. Overtraining alguns sintomas: qualidade de sono ruim, insonia, irritabilidade, desanimo, depressao, mialgia(dor muscular), dores nas juntas(as vezes), falta de fome, facilidade p/ pegar gripes e viroses.... Em relaçao a sua dor no estomago o BCAA teoricamente nao eh... Veja a validade e de preferencia ingerir apos seu treino. Se vc nao toma whey, compre leite em pó MOLICO(mais de 70% caseína) e bate com agua e açucar(de preferencia mascavo) e manda o BCAA junto com esse shake. [/quote] Então, na verdade acho que Overtraining não é. Tô fazendo 1 exerc. para cada grupo por dia e tbm não tô puxando tanto peso assim... Bom, mas vlw, vou esperar mais um pco pra ver o que dá. PS: será que a dor na região do estômago não pode ser das abdominais?
Crie uma conta ou entre para comentar