Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Star69 disse:

A solução é Durateston e Deca (Shering) ou Deposteron (EMS) essas não falham.

Verdade, pelos menos estes dois tem procedência e controle de qualidade.

Postado
2 horas atrás, Star69 disse:

A solução é Durateston e Deca (Shering) ou Deposteron (EMS) essas não falham.

2 horas atrás, CarlosRossi disse:

Verdade, pelos menos estes dois tem procedência e controle de qualidade.

O problema e achar nego que vende na moral

Postado
6 minutos atrás, Jukalp disse:

O problema e achar nego que vende na moral

O problema é o preço. 

Postado
2 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

O problema é o preço. 

Dinheiro é o de menos o negocio sendo quente ja está bom

Postado
Agora, Jukalp disse:

Dinheiro é o de menos o negocio sendo quente ja está bom

Durateston eu só pegaria de farmácia se tivesse um bom contato com receitas. Porque, pegar com vendedor é 20,00/mL. Estourando, você acha por 15,00. Aqui na farmácia é 7,50 rs.

Postado

Eu tentei fazer um ciclo de oxan  e anastrozol mas por motivos de saúde tive que parar. Não sei o que fazer com a caixa de anastrozol que sobrou, tem 29 comprimidos, tomei 1 só.

validade pra 2017

é do laboratório libbs

alguém se interessa?

Postado

Anastro com oxan nunca vi isso na vida man, e outra sera q vc n zerou o e2 nao pq dificilmente iria aromatizar com oxan

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Royal disse:

Anastro com oxan nunca vi isso na vida man, e outra sera q vc n zerou o e2 nao pq dificilmente iria aromatizar com oxan

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

zerar e2 com anastro eu acho que é meio impossivel

Postado
11 minutos atrás, Jukalp disse:

zerar e2 com anastro eu acho que é meio impossivel

sim se fosse letro, teve um protocolo q mandei 750mg testo enan(exame bateu 4.6k de testo total), 800mg trembo ace e 500 de master, mandava anastro 1mg tsd de farma e era impossivel msm sentir e2 baixo talvez ficaria em 20~25(geralmente eu poderia dobrar a dose para 2mg tsd q iria ficar 15 no minimo) , prejudica perfil lipidico e o figado mas fui pq queria ver meu shape solido

Postado
4 minutos atrás, spartanzgod disse:

subdosada mas eh isso msm, depende do organismo msm

Oloco era pra dar quanto ?

Postado
41 minutos atrás, Jukalp disse:

Oloco era pra dar quanto ?

so pra voce ter noção 500mg de dura bate 4000

a que to hb 300mg sem ta batendo quase 2000

Postado
Em 05/02/2016 at 11:57, Jukalp disse:

Como esperado saiu meu exame de testo

marca usada body labs

resultado

Testo total : 2.835 ng/dL

exame feito com o uso de 600 mg week

Não achei tão baixo assim não.
Subdosado até concordo, mas não esperava algo superior a 4.000 ng/dL para só testo.

Postado
4 minutos atrás, T. Wall disse:

Não achei tão baixo assim não.
Subdosado até concordo, mas não esperava algo superior a 4.000 ng/dL para só testo.

Os cara falou que era pra ter sido mais alto com 600 mg

Postado
17 minutos atrás, Jukalp disse:

Os cara falou que era pra ter sido mais alto com 600 mg

Fiz uma proporção simples baseado no meu primeiro cruise, onde usei 150mg de enantato/semana e deu aproximadamente 980 ng/dL e o resultado para 600mg seria algo em torno de 3.920 ng/dL.

Como falei, as vezes as pessoas superestimam o uso de testosterona. Ela sozinha nunca vai fazer milagres.

Postado
19 minutos atrás, T. Wall disse:

Fiz uma proporção simples baseado no meu primeiro cruise, onde usei 150mg de enantato/semana e deu aproximadamente 980 ng/dL e o resultado para 600mg seria algo em torno de 3.920 ng/dL.

Como falei, as vezes as pessoas superestimam o uso de testosterona. Ela sozinha nunca vai fazer milagres.

mas ai tem que ver se esse 150 mg é do puro

Postado
5 minutos atrás, Jukalp disse:

mas ai tem que ver se esse 150 mg é do puro

Essa concepção de "pureza" é o problema.
Para mim, qualquer coisa que coloque você acima do patamar da normalidade já é considerado bom. Minha TT sempre girava em torno de 600 ng/dL, usando 150mg foi para quase 1k, para mim ela já funciona. Da mesma forma, quando usei 300mg de enantato de testosterona + 800mg de boldenona bateu + de 7.5k no exame. Como falei, o problema é superestimar demais o uso só de testo. Pelos exames que já vi, estes resultados são normais.

Já vi gente usando supostamente 400~600mg/week e a TT não bater nem 400ng/dL. Isso sim é ser subdosado.

Postado
1 minuto atrás, T. Wall disse:

Essa concepção de "pureza" é o problema.
Para mim, qualquer coisa que coloque você acima do patamar da normalidade já é considerado bom. Minha TT sempre girava em torno de 600 ng/dL, usando 150mg foi para quase 1k, para mim ela já funciona. Da mesma forma, quando usei 300mg de enantato de testosterona + 800mg de boldenona bateu + de 7.5k no exame. Como falei, o problema é superestimar demais o uso só de testo. Pelos exames que já vi, estes resultados são normais.

Já vi gente usando supostamente 400~600mg/week e a TT não bater nem 400ng/dL. Isso sim é ser subdosado.

então oq dizer do resultado da body ?

Postado
11 minutos atrás, Jukalp disse:

então oq dizer do resultado da body ?

O que disse ali em cima.
É subdosado, sim, mas não foi um resultado digno de dizer que é uma porcaria/não presta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...