Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre o treino que instrutor me passou

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou iniciante, estou treinando a 3 semanas, estou com dúvida quanto ao treino que o professor da academia montou, eu vou fazer A B e descansar na quarta, depois A B denovo

então, eu já pesquisei muito sobre tudo, alimentação, treino, descanso, eu sei que tenho que começar devagar, mas o treino que ele montou pra mim eu achei "leve" demais, tipo, agachamento ele disse que só daqui um bom tempo, por enquanto só com bola, encheu de exercícios com caneleira, e ainda deixou o treino muito longo, o que eu já sei que não é bom porque tenho metabolismo acelerado

alem disso ele nem treina pesado pelo que eu vi e nem passa muita credibilidade, alguém já passou por isso?

devo seguir o que ele fala? Ou buscar mais informações? 

Treino com agachamento e levantamento não é para iniciantes? 

Postado

É normal sim , porque você vai fazer uma "Adaptação muscular" para depois ter um treino mais pesado , e o descanso e ideal para quem quer ganhar massa muscular 

Postado

É NORMAL, VC QUER COMEÇAR FAZENDO AGACHAMENTO? TENHO QUASE 2ANOS DE TREINO E NÃO FAÇO TERRA POR CAUSA DA COLUNA, NÃO ADIANTA QUERER COMEÇAR 100% AGORA EXERCÍCIO DE CANELEIRA FOGE QUE É BALONE.

Editado por lucasf21

Postado

Quando comecei foi assim tbm. Fazia agachamento com a bola e exercícios com caneleiras. Aos poucos o instrutor foi introduzindo novos exercícios e incentivando o aumento de pesos. Acho que tem que começar com calma msm....

Postado

Galera, sou iniciante, estou treinando a 3 semanas, estou com dúvida quanto ao treino que o professor da academia montou, eu vou fazer A B e descansar na quarta, depois A B denovo

então, eu já pesquisei muito sobre tudo, alimentação, treino, descanso, eu sei que tenho que começar devagar, mas o treino que ele montou pra mim eu achei "leve" demais, tipo, agachamento ele disse que só daqui um bom tempo, por enquanto só com bola, encheu de exercícios com caneleira, e ainda deixou o treino muito longo, o que eu já sei que não é bom porque tenho metabolismo acelerado

alem disso ele nem treina pesado pelo que eu vi e nem passa muita credibilidade, alguém já passou por isso?

devo seguir o que ele fala? Ou buscar mais informações? 

Treino com agachamento e levantamento não é para iniciantes? 

Não é que não seja para iniciantes, mas são exercícios que necessitam de certa coordenação e conhecimento prévio que os leigos desconhecem e geralmente necessita de uma adaptação até inclui-los. Mas se quiser ir fazendo com a barra e um peso leve não vejo problemas, pode até ajudar a incluir antecipadamente e principalmente evitar lesões, bem como aumentar a carga.

De duas uma: ou ele só quer te preparar para depois incluir ou ele não planeja.te prescrever. De todo jeito tente absorver o que ele pode te passar e busque sempre maiores informações.    

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.