Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre o treino que instrutor me passou

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou iniciante, estou treinando a 3 semanas, estou com dúvida quanto ao treino que o professor da academia montou, eu vou fazer A B e descansar na quarta, depois A B denovo

então, eu já pesquisei muito sobre tudo, alimentação, treino, descanso, eu sei que tenho que começar devagar, mas o treino que ele montou pra mim eu achei "leve" demais, tipo, agachamento ele disse que só daqui um bom tempo, por enquanto só com bola, encheu de exercícios com caneleira, e ainda deixou o treino muito longo, o que eu já sei que não é bom porque tenho metabolismo acelerado

alem disso ele nem treina pesado pelo que eu vi e nem passa muita credibilidade, alguém já passou por isso?

devo seguir o que ele fala? Ou buscar mais informações? 

Treino com agachamento e levantamento não é para iniciantes? 

Postado

É normal sim , porque você vai fazer uma "Adaptação muscular" para depois ter um treino mais pesado , e o descanso e ideal para quem quer ganhar massa muscular 

Postado

É NORMAL, VC QUER COMEÇAR FAZENDO AGACHAMENTO? TENHO QUASE 2ANOS DE TREINO E NÃO FAÇO TERRA POR CAUSA DA COLUNA, NÃO ADIANTA QUERER COMEÇAR 100% AGORA EXERCÍCIO DE CANELEIRA FOGE QUE É BALONE.

Editado por lucasf21

Postado