Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação dieta se bulking

lindolfoepm

Posts Recomendados

Postado

To pesando atualmente 73kg sou mesomorfo meu bf eu não sei mas não é alto nem muito baixo, tenho 1,73 de altura.

Já faz alguns meses q to estagnado nessa de 72kg~74kg não sei oque fazer. Lembrando q no momento não to tomando suplementos.

Refeição 1: 200ml de Leite; 60g de aveia; 2 ou 3 bananas; 1 ovo inteiro; 30g de amendoim; uma colher de mel; 2 Pães integral 

Refeição 2: 300g de arroz integral; 200g de peito de frango 

Refeição 3: 3 bananas; 50g de aveia; 30g de amendoim

Refeição 4: 1 iogurte; 250g de arroz integral; 250g de patinho moído

Refeição 5: 5 ovos inteiros 

Bom é isso, quando consigo grana pra suplemento eu geralmente encaixo um whey protein no pos treino e um hipercalorico antes do treino, mas nunca fugindo muito disso. 

Oque poderia melhorar para ganhar mais peso? 

Postado

O que você poderia fazer é colocar sua dieta dentro do padräo obrigatório do fórum. Aí você aproveitaria e colocaria uma estimativa de gasto calórico diário. :)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...