Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Dfht X Fase De Crescimento!

rafa!

Posts Recomendados

Postado (editado)

é o seguinte, to com 16 anos, treino faz 8 meses.

de lá pra cá ganhei muita massa, creio que sou mesomorfo, mas queria pegar um pouco mais de força para consequentemente aumentar meus ganhos com a hipertrofia.

só que me bateu essa dúvida agora que pensei bem! pois treinos intensos e pesados podem atrapalhar o crescimento ( vi por ai esses dias em uma matéria, se tiver errado ou nao tiver nada a ver é só falar que ai ja tiro o peso da consciencia ), ai me veio essa dúvida se um treino de força poderia ocasionar isso.

Altura: 1,70 +-

Peso: 70kg +-

Ah, o treino que eu pretendo fazer após o início de janeiro, é o falso DFHT!

iai? alguém pode me ajudar aí?

porque como estou com 1,70 e com 16 anos, creio que vou crescer mais um pouco ainda até so 21.. no mínimo uns 5cm iuahuihauihauih pois fiz aquele raio-x da minha mão e constatou que eu teria em média 1,80... só que na época eu nao treinava!

mas é isso galera.. help! :D

EDIT: AHH SE ACHAREM QUE O TREINO DE FORÇA É ALGO QUE NAO É NECESSARIO AGORA, SÓ FALAR TBM!

Editado por rafa!
Postado

velho , ,ja foi descutido muitas vezes aqui no forum isso de que treinar impata crescimento isso nao passa de um mito que invetaram .

rlx isso é so um mito besta que inveteram , claro q se vc treinar feito um maluco vai ter lesoes , contusoes etc..

mas fica sussa isso é mito DETONADO!

abraços

Postado

sim, eu sei que nao atraplaha uma hipertrofia normal.. mas o dfht usa um principio diferente né..

não sei, mas me deu essa duvida :P

Postado (editado)

O Mariusz Pudzianowski, começou a treinar com 13 anos e tem 1,86 isso responde sua pergunta?

Editado por EdChabal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...