Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ciclo iniciante "Trembolona + Dianabol + Masteron" (sem testo)

Posts Recomendados

Postado

Saudações, amigos!

Acabei de criar este perfil para fazer meu primeiro relato! Espero que essa experiência ajude alguém posteriormente e que eu possa ter respaldo de vocês caso surja alguma dúvida durante do ciclo.

Treino há mais ou menos 5 anos, mas de 3 anos pra cá eu tive filhos e devido correria e má alimentação acabei engordei muito. Já ciclei em LOW DOSES, mas desde então estou a 3 anos natural e meu treino é muito mais fora da academia: barra fixa, paralela, flexão e treino de força quando tenho tempo de ir pra gym...

Não me importo muito com definição e meu objetivo com esse ciclo é crescer sem piorar o BF, melhorar um pouco a qualidade, corrigir algumas assimetrias (trapézio e peitoral quase inexistente), agregar experiência pra fazer melhor dps ;)

Status atual:

• Altura: 1.76
  • Peso: 92 kg
  • BF: 21% - 25%, não sei exatamente.

Sei que não é certo ciclar com bf tão alto por isso vou tentar dar uma melhorada de leve na primeira fase antes de iniciar a com a trembo. Não é o caminho certo, mas vou quebrar o protocolo dessa vez pra ver o que acontece.

Ciclo iniciado dia 29/9/2015, gogo

ps: vou postar fotos de 15 em 15 dias.

pss: vou postar as fotos do primeiro dia(29) junto com as do 15 dia.

PSS: vou fazer exames a cada 20 dias, até depois da TPC e vou postar junto com as fotos!

Primeira fase  - 5 semanas.

Tentar melhorar o BF nas pressas pra não começar o ciclo ridiculamente mal ¬¬

Vou negativar o saldo calórico para -20% da TMB acompanhado de 1.5 horas diárias de aeróbicos.

Objetivo: Chegar em 16% 18% (PELO MENOS).

• 1 - 5 Dianabol 10mg por TSD.
  • 1 - 5 Cafeína 150mg + taurina 200mg TSD.

Durante os 30 dias vou usar Dianabol em baixa dose (para não aromatizar) devido ao seu potencial anti catabólico. Com isso espero segurar um pouco da massa magra...

Segunda fase - O ciclo. 12 semanas... ou quase.

• 1 - 8 TremboGold 100mg DSDN
  • 5 - 10  Dianabol 50mg TSD
  • 6 - 12 Masteron 160mg DSDN
  • 7 - 12 HCG Chorulon 200ui DSDN
  • Propionato de Testosterona 200mg a qualquer hora (se a libido baixar)

Procurei equilibrar da forma mais lógica a combinação das drogas...

1. Se a trembolona inibe muito, a Masteron não inibine e a Dianabol inibe pouco. Masteron + Dianabol = sinergia para aproveitar os efeitos freaks da Diana sem aromatização e com menos retenção! :D 
  2. Iniciar a dianabol + masteron por 3 semanas no fim da trembo pra quebrar a homeostase.
  3. Terminar a Trembolona 2 semanas antes da Diana pra dar uma segurada na "abstinencia" e o Masteron + HCG 2 tambem 2 semanas depois da Diana seguindo o mesmo raciocínio...

Terceira fase - "TPC", 3 meses.

Optei pela "TPC alternativa" explicada pelo André Zuccaro:

• Omega 3,
  • Vit D3, 
  • Selegilina,
  • índole-3,
  • Tamoxifeno em baixa dose se for necessário...

Agradeço desde já pela atenção e colaboração da comunidade! B)

Editado por Deformado de Misantropina

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.