Postado 5/12/2009 às 05:44 12/5, 2009 semanas atras machuquei meu ombro em uma rosca direta mal feita.. então tomei por 12 dias artrolive (Glucosamina + condroitina).. ajudou sim um pouco, porém ja acabou e é meio inviavel pois custa 50 reais e so dura 10 dias... vi pra vender o Elasti Joint da labrada e ele dura +/- 2 meses.. é a base de cartilagem de tubarão e colageno. alguem conhece a respeito? ja usaram? no google nao tem quase nada.. valeu
Postado 5/12/2009 às 12:50 12/5, 2009 Glucosamina e condroitina nao sao usadas nesse tipo de lesao; sao substancias pra quem tem artrose e coisas do tipo. Sua lesao provavelmente foi muscular e, se chegou a nivel de ligamento, voce nao deve ter se recuperado direito e continuou treinando. Se foram semanas atras e até agora nao melhorou, tira mais 7 dias de folga e/ou vai no médico. Ficar usando suplemento só porque ta escrito "para ligamentos" nao vai resolver ( experiencia propria ). Abracos
Postado 5/12/2009 às 13:21 12/5, 2009 Eu ja ouvi falar , conheco o joint xtreme da atheltica q tb e a bse de cartilagem d tuba e colageno , porem ele serve mais pra lesoes e para dores nas articulacoes! e nao lesoes musculares creio eu! abraco e bons treinos!
Postado 5/12/2009 às 16:11 12/5, 2009 Autor Glucosamina e condroitina nao sao usadas nesse tipo de lesao; sao substancias pra quem tem artrose e coisas do tipo. Sua lesao provavelmente foi muscular e, se chegou a nivel de ligamento, voce nao deve ter se recuperado direito e continuou treinando. Se foram semanas atras e até agora nao melhorou, tira mais 7 dias de folga e/ou vai no médico. Ficar usando suplemento só porque ta escrito "para ligamentos" nao vai resolver ( experiencia propria ). Abracos eu sinto algumas dores sim nas articulações... tanto que meus braços estão estalando com muita facilidade. Pode ser muscular?
Crie uma conta ou entre para comentar