Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Não posso comer proteína! Gastrite

Posts Recomendados

Postado

A um ano eu venho bebendo muita cerveja e whisky, todo sabado. Teve um dia que eu bebi meia garrafa de whisky. 

Cerca de um mês me deu algumas dores no abdomen  eu fui nó médico e fui diagnosticado com gastrite, o médico me receitou um remédio e disse pra mim parar de beber mas eu não parei bebi no sabado novamente.  Duas semanas depois eu comecei a fazer academia e por causa disse eu parei de beber ja faz duas semanas a minha gastrite ja estava quase sumindo porém eu resolvi fazer uma dieta com proteina comi ovo, peito de frango, e batata doce em grande quantidade com 1 litro de leite por dia, o primeiro dia que segui essa dieta estourou minha gastrite, ficou até pior, foi pior do que beber cerveja e whisky. Agora eu estou comendo só arroz com um pouco de peito de frango e esperando sarar o meu estomago.

Eu nunca tomei whey mas por ser do leite acho que vai me fazer mal, estou pensando em tomar um bcaa em pó, que é mais facil para a digestão, aliás nem precisa quebrar as moléculas.

Postado

Cara,você queimou a largada.

Sair do sedentarismo para uma super dieta assim do nada é um baque e tanto para o seu corpo,você deveria ter ido com mais calma.

Você tem certeza que é intolerante à lactose?whey já é caro,se for para bater os macros do dia com BCAA vai ficar mais ainda,fora que faltaria outros aminoácidos importantes para o bom equilíbrio do corpo.

Faça o teste de intolerância,mastigue muito bem os alimentos e evite aqueles temperos prontos,fique só no sal/alho,evite também café/refrigerantes.

Recomendo a leitura desse tópico.

Postado

tu poder hipertrofia sem come tantas proteinas porem o tempo de recuperaçao vai ser lento aconselho a tu a continuar na musculaçao comer pouca proteinas mais ainda ganhando peso e quanto o seu estomago melhorar para dps comer proteinas 

Postado

Também tive gastrite, e hoje está sob controle. No seu caso o alcool que é provável de ter desencadeado o problema, não as proteínas(beba moderadamente leite; mas ovos, feijão, frango, amendoim são liberados). Mastigue bem a comida, bem mesmo, não tome liquidos junto com as refeições, evite café e chás a todo custo! 1 mês de omeprazol e as dores provavelmente acabarão!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.