Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entrevista.

Posts Recomendados

Postado

Bom , andei pensando...

Seria legal se aqui no forum , para nos conhecermos melhor , a cada 2 semanas algum Moderador , usuario "conhecido" do forum , ou até mesmo o admin , fosse "ALVO" de uma entrevista..

funcionaria +- assim :

Algum moderador abre o topico falando:

O Usuario a ser entrevistado essa semana é o : Bronco.

E o topico vai ser fechado dia : xx/xx/yy tal HORA.

Durante todo o tempo que o topico estiver aberto , os outros usuarios , vão poder fazer as perguntas que quiserem , ao outro usuario.

Obvio que perguntas tipo : O QUE EU TOMO DEPOIS DO TREINO? e coisas que podem e devem ser respondidas com uma simples pesquisas , não poderiam ser perguntadas..

só perguntas referidas ao entrevistado...

tipo , quando tempo de treino?

porque comecou?

suas medidas?

trabalha com o que?

Metodo de treino favorito

Mais ou menos isso..

ps ~ Isso eu vi em um outro forum bem conhecido , e achei bem legal... Ja que eu escolhi frequentar este forum , seria bom que tivesse aqui tambem , para nos conhecermos melhor..

abraços!

Postado

Eu gostei da ideia. Acho que deveria abrir um sub-forum no off-topic "Entrevistas"

Ae só o responsavel poderia criar topico la. Por exemplo:

Topico: Entrevista - Bronco

O topico ficava por 7 dias aberto e os usuarios iam perguntando, no final o Bronco respoderia todas as perguntas (as que ele quisesse né), por metodo de "citar+" mesmo, editaria e colocaria na primeira pagina...

Cada semana era um usuário. Depois disso o topico era trancado e ficava só para leitura...

Mas acho que deveria valer perguntar sobre alimentação, treino, suplementos que gosta mais, como é o shake pós-treino e essas coisas.

Postado
  • Autor

Eu gostei da ideia. Acho que deveria abrir um sub-forum no off-topic "Entrevistas"

Ae só o responsavel poderia criar topico la. Por exemplo:

Topico: Entrevista - Bronco

O topico ficava por 7 dias aberto e os usuarios iam perguntando, no final o Bronco respoderia todas as perguntas (as que ele quisesse né), por metodo de "citar+" mesmo, editaria e colocaria na primeira pagina...

Cada semana era um usuário. Depois disso o topico era trancado e ficava só para leitura...

Mas acho que deveria valer perguntar sobre alimentação, treino, suplementos que gosta mais, como é o shake pós-treino e essas coisas.

Sim , assim mesmo..

então ,valeria todo tipo de pergunta , o que eu citei ali , como o que não valeria , é porque ja até imagino os frangos de verão e os preguiçosos caindo de PARAQUEDAS no topico e PEDINDO AJUDA , ao inves de fazer perguntas para acrescentar no topico entendeu?

tipo os frango perguntando SE PODE TOMAR "MASSA" , O QUE TOMAR NO PRE TREINO , POSTANDO PROPRIA DIETA , e tal...

seriam perguntas a serem eliminadas..

Postado

Primeiro tem q ver se os moderas tem tempo disponivel pra ficar cuidadando disso.

Caso não que usuario aqui do fórum poderia fazer isso então?

Issu definido acho q é só pedir autorização pra algum modera e pronto.

Postado

É, rolou uma intrevista do André que foi mtooooo boa msm, seria bom ver o que motiva cada usuario, e conhecer melhor cada um.

Gostei =D

Postado

Gostei da idéia.. muito bom mesmo :D hehe

assim poderiamos conhecer melhor os usuários que frequêntam...

~Hugs

Seph®

Postado
  • Autor

Então... que bom que gostaram , eu cheguei a ler esse topico do André e realmente foi muito bom mesmo..

Seria legal poder fazer o mesmo com os Moderadores , Usuarios mais "Oldtimes" , outros fisiculturistas BR´s , que poderiam ser convidado pelo Adm para participar da entrevista , e tambem com o proprio Bronco.

abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.