Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2° Ciclo - Enantato E Boldenona Mp (Reavaliação)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! estou preste a começar esse ciclo, tudo em mãos! Ja fiz um post desse porem segui algumas dicas e estudei um pouco mais sobre e agora acho que estou pronto, sei que ajustes podem ser feito no decorrer então fico aberto a dicas e sugestões.

- 24
- 176cm
- 87kg
- 42cm de braço
- 12~15%
- 4 anos
- Massa Magra

Estrutura:
1-6 Enantato 500mg wk
6-14 Enantato 600mg wk
1-6 Bold 600mg wk
6-12 Bold 800mg wk
Segunda e Quinta

Protetores:
2-14 Anastrozol 0,5mg dsdn + desmame até a tpc (a cada 7 dias, DSDN, DS2DN, DS3DN...)
3-17 Hcg 500ui wk

TPC:
42 dias após a Bold

28 dias após o Enan

18-22 tamoxifeno 40mg dia
22-26 Tamoxifeno 20mg dia (Diminui aqui ou nem?)

18-22 vitamina E 1000UI dia

Pretendo fazer exames na 4/5wk pra ver o estradiol e a testo e um exame pós pra ver se acerto o timing da minha TPC apesar de não ter entendido bem como se calcula mas acho que o tempo base é esse
Alguém tem outro link dessa calculadora?

Opiniões sempre bem vindas e desejadas!

Obrigado a todos!

Abçs.

Correndo atrás!

Postado
  • Autor

UP! alguém ai? :oneeyed01:

aproposito, meu enantato é da MusclePharma 250mg, esse up seria com o da USP de 300mg, melhor manter o da MP 500mg/wk ate o final? 750mg? :lmaosmiley: #sqn mta testo!

Alguém que tenha experiencia com ambas sabe me dizer?

Correndo atrás!

Postado

Ciclo ta bom mano. Eu jogaria um stano no fim para tirar a água e dar aquela secadinha básica com o músculo cheio.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Ciclo ta bom mano. Eu jogaria um stano no fim para tirar a água e dar aquela secadinha básica com o músculo cheio.

Fala Vlad! blz? cara Stano é uma droga que não me atraiu e nem procurei saber mto sobre, pelo que vejo aqui os colaterais são meio severos (e as agulhadas :laughingsmiley:) e ate mesmo por ser um iniciante, estava pensando em algo como Oxandrolona nas 4 wks finais mas to estudando sobre! valeu a dica! noix

Correndo atrás!

Postado

Fala Vlad! blz? cara Stano é uma droga que não me atraiu e nem procurei saber mto sobre, pelo que vejo aqui os colaterais são meio severos (e as agulhadas :laughingsmiley:) e ate mesmo por ser um iniciante, estava pensando em algo como Oxandrolona nas 4 wks finais mas to estudando sobre! valeu a dica! noix

Oxan é bem melhor que o stano, mas ou vc pega de um lab de verdade pagando muito caro, ou nem pega. Porque de Lab HB é tudo lixo.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

• Oxandrolona não é melhor do que Stanozolol em questão anabólica ou em lipólise.

• A testosterona a ser usada deve ser do mesmo laboratório do início ao fim.

• O timming da TPC está correto, 28 dias.

• Pode diminuir sim a dose de tamoxifeno.

Postado
  • Autor
• Oxandrolona não é melhor do que Stanozolol em questão anabólica ou em lipólise.

• A testosterona a ser usada deve ser do mesmo laboratório do início ao fim.

• O timming da TPC está correto, 28 dias.

• Pode diminuir sim a dose de tamoxifeno.

Opa! Blz?

Porque tem que ser do mesmo lab? Pelo risco da outra ser sub dosada ou coisa do tipo? Pretendia trocar até a bold da MP pela da USP por ser mais em conta...Valeu a dica!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Correndo atrás!

Postado

Opa! Blz?

Porque tem que ser do mesmo lab? Pelo risco da outra ser sub dosada ou coisa do tipo? Pretendia trocar até a bold da MP pela da USP por ser mais em conta...Valeu a dica!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Exato. Pureza! Ainda mais USP, que é conhecido por ser bem subdosado. Mantenha o lab de todas as drogas o mesmo do início ao fim, a não ser que ache um HB superior, aí faria sentido trocar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.