Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Mudando Pouco A Pouco

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, nunca fui pessoa informada em nutriçao e ginasio mas ja estou à 6 meses no gym apenas tomando whey pos-treino,

aumentei um par de kg de massa magra e gorda, estou mais estruturado mas a massa gorda ja começa a ser de mais, gostaria de lhes expor 3 coisas:

1- ainda nao montei uma dieta com 1 dietista mas em breve o farei, até la vou tentar substituir os doces por queijo fresco, peito de peru e e atum, eu apenas quero sentir-me saciado e uma mudança que nao seja brusca pode ser a chave para a mudança completa

---- o que acham disto? ---

2- eu tomo predators prey só pos-treino e nada mais, ja tem alguma creatina por isso nao sei se lhe devo adicionar mais (tenho creatina da prozis) o que acham?

3- monitores de ginasio me disseram que a chave era ter constantemente proteinas no corpo entao onde eu mais falho é à noite, acho que vou comprar caseina e com a proteina pos treino terei o essencial nao?

nao sou fanatico mas tou a tentar levar isto com calma OBRIGADO

Postado

suplementos sem dieta = dinheiro jogado no lixo!

sem dieta = sem resultados

simples assim!

Disse tudo... Ainda digo mais:

• Dieta tem que ser compatível com o objetivo.
  • Dieta é melhor se for feita de um modo não muito agressivo:

a ) Alimentos de alta qualidade nutricional

b ) Seja para ganhar massa magra ou para perder gordura, não usar saltos calóricos muito grandes

c ) Complemento do item a: fazer sempre uma dieta limpa

• Suplementação: por hora, apenas o necessário (vitaminas, creatina já que você já a possui).
  • Ainda sobre suplementos, não se esqueça que whey, caseína e albumina são alimentos em pó. Use estes apenas quando não tiver tempo, ou seja, em casos específicos. Prefira alimentos sólidos, que são cozinhados.

Use e abuse do fórum. Abraços.

Editado por lucasandrade1994

Postado

Além de que caseína e horrivel, muito melhor 10 ovos antes de dormir, e esse negocio de mudar um pouco francamente e uma péssima ideia, ou vc da tudo de sí ou nem faz dieta (minha opinião)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.