Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

estou com um grande problema no meu pulso na parte de cima, de primeira achei que era apenas uma tendinite, mas fui ao medico fiz os exames corretos, e o resultado foi que eu tinha cisto sinovial, ou '' cistenite '' parente da tendinite, fui informado que não tem ao certo uma cura, mas que poderia estar fazendo tratamentos como, alguns movimentos expecificos com a mão, ou fisioteria, bom fisioteria ficou fora de questão, (sem tempo), então fui fazendo os movimentos que foi solicitado para melhorar a dor, só que na hora de fazer, tinha que dobrar o punho de formas que não aguentava de dor, então andei tomando anti-inflamatorios, só assim que a dor passava, mas ainda volta, se eu dobro o punho pra baixo, pra cima, doi muito, e ainda eu tenho uma leve saliencia na parte de cima a hora que eu deito o pulso um pouco, ai eu comprei uma munhequeira, mas a tala fica na parte de baixo do pulso, e o meu cisto é na parte de cima do punho, ajuda em algo essa munheira? e até fui PROIBIDO DE FAZER alguns excercios na academia, por conta que poderia agravar o problema, oq ainda tenho muita dificuldade de fazer é flexão com a mão aberta no chão, faço de mão fechada mesmo.... se alguém tiver o mesmo, e fez algo que curou, ou teve alguma melhora na dor, e poder me aconselhar.. porque os médicos só falam de cirurgia, e estou correndo disso devido ao meu trabalho com na área de computação (sim digito muuuuuitoo) desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou falar que estão certos ou errados, mesmo porque meu conhecimento sobre isso é nulo, mas a dica que posso dar com toda a segurança do mundo: Jamais confie cegamente nas palavras de um médico. Siga o que ele recomendou por enquanto, e ao mesmo tempo inicie pesquisas sobre seu problema. Com o tempo você saberá se cessar os treinos é o melhor caminho ou não, considerando seu problema e suas particularidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu fazer faculdade (fisioterapia) eu tbm achava os os médicos falava que não tinha jeito,mas hj em dia eu posso te confirmar que fisioterapia vai curar isso ai,no meu estagio ja vi os velhos vindo com tendinite e meu professor chegar e fazer 3 movimentos a pessoa sarar,vai em um fisioterapeuta de preferência osteopata.

OBS : fisioterapeuta bom é aquele que em poucas seções já resolve o problema do paciente .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...