Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta "normal" Redução De Kcal - Lipo 6 Black E Clembuterol - C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal primeiramente vou me apresentar, acompanha o Fórum a muito tempo e sempre fiz musculação, nunca focado, mais para se manter ativo, ou quase isso, depois de casar parei com os treinos e só fui aumentando, cheguei a pesar 137kg, meu peso máximo, agora com 35 anos (separado kkkkk) cheguei num ponto onde ou eu começo a cuidar da minha saúde ou não passo dos 60 kkkkkk

Fiz uma dieta sem treinos e só contando as besteiras e sai dos 137kg para os 132,50kg (uns 2-3 meses) onde começa efetivamente esse relato:

Segue meus dados:

Altura: 1,93mts
Peso Inicial (13/07/2015): 132,50 kg Meta: 100,00Kg em 6-8 meses

Tenho um abalança de Bioimpedância, de 8 pontos ela me dá 7 parâmetros, vou colocar os mais relevantes:

Data 12/07/2015 (peso sempre aos domingos, acordo vou ao banheiro e me peso peladão)

Peso: 132,50

IMC: 35,6

BF: 38,9%
Músculo Macro: 27,6%

Metabolismo Basal: 2407 Kcal
Gordura Visceral: 17 (numa escala de 1-18) o que me deixou bem assustado kkkkk

Medidas:

Cintura: 121 cm

Barriga: 128,5

Bíceps: 41 cm

Coxa: 72 cm

Partindo desses dados comecei uma dieta de mais ou menos 1800-2000 Kcal, mantendo os 3 macros em níveis aceitáveis, deixando claro que é uma dieta "Normal" comendo de 3 em 3 horas, só com redução de Kcal, mas mantendo os 3 macros, a média da dieta, controlando pelo FatSecrets está em:

Carb: -100-150g dia.

Proteína em 125-175g dia

Gordura em 50-100g dia

Estou mantendo o consumo de água em 2,5-3 litros por dia, os carb's estou só comendo os "bons" : batata doce, mandioquinha, macarrão integral, Semolina, e os provenientes de legumes como couve flor, brócolis, repolhos, entre outros, segue uma descrição da Dieta Básica:

8:30 Pré Treino: - Jack 3D + 5g de BCAA + Lipo 6 black Concentrado - Sim eu treino em Quase Jejum, sei que muitos vão falar que é loucura, mas eu gosto e tenho serias dificuldades em comer pelo manhã e ir treinar, dessa forma estou indo bem, sem sentir nos treinos.

10:00 Pós treino: Aqui faço uma vitamina com Iogurte, Frutas em geral, Mel, Glutamina e Whey – Como falei comer de manhã para mim não é legal e essa vitamina me desce super bem, adiciono sempre 1 centrum americano junto.

13:00 – Almoço: Aqui entra os Carbs bons, muita proteína como frango, carnes vermelhas, peixe, fígado, porco, legumes e saladas, tenho o privilegio de almoçar em casa então a empregada sempre faz o que minha namorada deixa escrito, nem sempre fica bom kkkkk

16:00 – Lanche no trampo: Aqui está bem pobre, preciso melhorar esse lanche, mas essencialmente é um Iogurte com castanhas..

18:30 – 2 Lanche: Aqui como um queijo coalho, atum, presunto (sódio, sei disso) basicamente isso.

21:00 – Jantar: basicamente uma repetição do almoço com mais um Centrum Americano (é diferente do nacional) e 1 cálice de suco de uva integral, dizem fazer super bem e é uma delicia.

Como falado o total de Kcal está em basicamente -1800-2000 Kcal dia com essa dieta.

Meus treinos são:

30 minutos de esteira em velocidade moderada todos os dias e treino ABC 2x divididos assim:

Peito e Tríceps (3 exercícios para Peito e 2 para Tríceps);

Costa e Bíceps (3 exercícios para Costas e 2 para Bíceps);

Pernas e Ombros (3 para Pernas e 3 para Ombros);

Abdominal eu faço nos dias A e B e panturrilha do dia C, meu treino não passar de 35-40 minutos, tirando é claro os 30 da esteira.

Seguindo essa dieta, basicamente os ganhos foram esses:

Data 09/08/2015 (peso sempre aos domingos, acordo vou ao banheiro e me peso peladão)

Peso: 125,7

IMC: 33,7

BF: 35,8%
Músculo Macro: 29,3%

Metabolismo Basal: 2323 Kcal
Gordura Visceral: 15 (numa escala de 1-18)

Medidas:

Cintura: 110,00

Barriga: 121 cm

Bíceps: 40,5 cm

Coxa: 71,5 cm

Gostei dessa evolução do 1 mês, sei que muito do que foi perdido foi retenção, mas a balança de bioimpedância não acusou perda de massa magra, o que me deixou bem feliz na verdade, mas também sei que será bem complicado perder o peso que quero sem sacrificar a massa magra em algum momento, prometo colocar fotos a cada mês e ir relatando a dieta sempre que possível, assim que acabar o Lipo 6 vou entrar com um Clembuterol, já usei uma vez quando era bem mais novo e acho que vai me ajudar.

Depois de ler aqui no fórum comprei Omega 3 pois benefícios são bem legais.

Segue as fotos da evolução desses 1 mês, e ai o que acham, no que podem me ajudar?

Fotos inicio:

IMG_20150713_230317205_zpsynquy8qk.jpg

IMG_20150713_230355381_zpsmqx8hqgr.jpg

IMG_20150713_230848439_zpsj5j54ckj.jpg

1 Mês:

IMG_20150809_102649451_zpsyj3mptgi.jpg

IMG_20150809_102704711_zpszgxw5xfp.jpg

IMG_20150809_102716856_zpsjiwyxkj3.jpg

Abraços
Cold

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.