Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Suplementação Correta Para Alguem Que Acabou De Fazer Seu Pimeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Qual o tipo de suplementação para começar a tomar após o seu primeiro ciclo???

Estou com duvida.

Obrigado

Postado
Qual o tipo de suplementação para começar a tomar após o seu primeiro ciclo???

Estou com duvida.

Obrigado

Clomid? Tamoxifeno?? Vc quem sabe meu jovem.

Se vc nao sabe qual suplementção tomar, imagine o ciclo q vc fez ou pensa fazer. :lol:

Se vc jah tomou o seu "ciclo" melhor p/ vc agora eh fazer um EXAME DE SANGUE e torcer p/ nao ter FICADO COM NENHUMA SEQUELA. :blink:

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado
  • Autor
Ciclo do que ?

Meu primeiro "Ciclo" foi de dura e deca, agora eu quero saber qual tipo de suplementação que é aconselhavel a tomar??

Obrigado

Postado
  • Administrador
Meu primeiro "Ciclo" foi de dura e deca, agora eu quero saber qual tipo de suplementação que é aconselhavel a tomar??

Obrigado

Você já está apelando pra drogas anabólicas e está com esse tipo de dúvida ?

Não tem nenhum suplemento que seja aconselhável tomar depois do ciclo, além dos suplementos que você já deveria estar tomando antes, durante e depois. O que você tem que fazer é TPC(Terapia Pós Ciclo).

Se você não fez nem TPC, te aconselho a fazer um checkup como Puchalski recomendou.

Postado
  • Autor

[quote name='Bronco' post='14701' date='06 05 08']Você já está apelando pra drogas anabólicas e está com esse tipo de dúvida ?

Não tem nenhum suplemento que seja aconselhável tomar depois do ciclo, além dos suplementos que você já deveria estar tomando antes, durante e depois. O que você tem que fazer é TPC(Terapia Pós Ciclo).

Se você não fez nem TPC, te aconselho a fazer um checkup como Puchalski recomendou.[/quote]

Eu fiz meu primeiro "ciclo" só que me cuidei bem, só que agora não quero perder o que eu ganhei e eu fui comprar uma suplementação só que cada lugar que eu vou me endicam uma coisa.
Agora eu estou querendo saber o que tomo para manter, qual é a melhor suplementação aconselhavel.
me endicaram uma massa e glutamina.

Obrigado

Postado
  • Administrador

Como eu disse antes, nenhum suplemento que você já deveria estar tomando antes e durante o ciclo vai te ajudar a segurar os resultados agora. Pra entrar em ciclo você tem que estar com a dieta impecável. E agora com a queda dos níveis de hormônios você vai ter perdas de um jeito ou de outro, o que poderia minimizar isso é a TPC.

Você fez besteira em ciclar sem nenhum conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.