Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ignorar A Dor No Ombro E Simplesmente Continuar Treinando?


lsezm

Posts Recomendados

Fala galera, tenho tido uma dorzinha chata no ombro direito, principalmente quando a barra encosta no peito no supino reto, no desenvolvimento militar e nas paralelas na parte mais baixa. Pelo local da dor e pelos exercícios em que ela aparece, provavelmente o incomodo é no deltóide anterior. Já fiz exames e não deu nenhum problema tanto no manguito como no ombro em geral, então fica descartada a possibilidade de lesão. Há 2 semanas venho treinando o manguito por completo e já tentei vários tipos de aquecimento, nenhum sumiu com a dor. Já revisei a execução do supino/militar/paralelas e acredito que esteja fazendo certo (adução das escapulas, posição do cotovelo etc.)

Vocês acham que pode ser simplesmente deltóide anterior "fraco"? Ou talvez problema de mobilidade? Uso computador o dia todo praticamente no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não pude treinar por algumas semanas e quando voltei a dor ainda tava lá...Você me recomenda alguma mobilização em especial? Tem tantas pro ombro que nem sei qual fazer. Esses dias eu fiz as mobilizações desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=sPm5dQ4_yhE . Você sabe dizer se essas são interessante no meu caso?

As vezes eu também sinto um incômodo no ombro direito fazendo desenvolvimento militar ou remada alta. Eu ignoro a dor mas evito o máximo progredir carga nesses exercícios.

O complicado é que sinto essa dor no supino e nas paralelas tbm.

Editado por lsezm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente executar outros exercícios que trabalhem os mesmos músculos.

O seu médico é especializado?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ele é ortopedista. No treino de peito fica complicado usar outros exercícios, o treino ficaria só com máquinas (sinto essa dor no crucifixo tbm)

Editado por lsezm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...