Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona+Durateston (Dúvidas)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza ?!

Segue os dados :D

- Idade 22

- Altura 1,72m

- Peso 68 kg

- Percentual de gordura 13%

- Tempo de treino 8 meses de treino atual (ja treinei alguns anos antes mas tive que parar, desde então sigo firme).

- Objetivo: Ganho de massa muscular .

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

• 1-8 Durateston 500mg/week - divididas em 2 aplicações (Segunda e Quinta)

• 1-8 Oxandrolona 80mg/Dia (2x40mg)

Muito bem, agora vamos as duvidas ... minha intenção sempre foi fazer o primeiro ciclo de Deca+Testo por questão de ganhos e tal, porem arrumei um contato bacana de Oxandrolona e tive interesse em experimentar. A duvida é o seguinte, posso aumentar essa dosagem de Oxan ? ou 80mg ja está bom ? Ou largo a mão dessa Oxan e vou de Dequinha mesmo ? rsrs

Obs : Depois conversaremos de TPC rsrs

Postado

Se não me engano a dose de Oxan recomendada é 40 ~ 100mg (não me lembro onde vi), considerando 100mg o teto, 80mg está de ótimo tamanho, em relação a Testo + Deca ou Testo + Oxan, depende de seu objetivo e corpo.

A perda de Gordura é fácil? Utilize Deca.

A perda de Gordura é difícil? Oxan.

** Está Preocupado com a retenção? Se Sim -> Oxan. Se Não -> Deca.

EU sou fã e iria de Oxan, não acho que maior mas retido é melhor que menor mas com boa qualidade.

Quando eu ciclar provavelmente utilizarei Testo + Oxan, a Oxan pode dar uma segurada no BF enquanto a Testo der um Up na massa magra.

Existem alguns relatos aqui no fórum da utilização de Oxan sozinha, caso tenha tempo, dê uma checada, acho que se o ciclo e dieta forem bem feitos, o saldo final pode ser ótimo. (imagina com testo junto..)

~ Não entendo de ciclos e minha opinião é baseada em conhecimento adquirido por meios não confiáveis, utilize por sua conta e risco ~

Editado por Berserk220

Postado

68 kgs e 8 meses de treino, você precisa de duas coisas: comida e academia. Desânimo é pra quem não tem a mínima força de vontade. Menos mimimi mais foco.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.