Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dieta Para Cutting

nita.ana

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal! Sou nova aqui e estou meio perdida, mas acho que achei a área certa.

Seguinte: quero perder gordura abdominal, e para isso, preciso perder no corpo todo, já que não existe essa coisa de "queima localizada". Procurei uma nutri, mas achei que tinha muito carbo na dieta que ela me passou. Estou fazendo academia 5 vezes por semana. Segunda, quarta e sexta: HIIT + musculação + aeróbico (20~30min). Terça e quinta: 45 minutos de jump. Já faz um mês que estou nisso e consegui emagrecer 2kg. Também estou tomando termogênico, pois meu metabolismo é muito lerdo! Levo bem a sério, no fds continuo com a dieta e tudo mais. Diminuí um pouco do carbo por conta, e vou passar minha dieta para vocês analisarem. Como eu passo o dia todo fora, trabalhando, tenho que levar marmitas, e não tenho balança para ficar pesando, então é tudo meio no olho. Fiz avaliação física e minha gordura corporal tá em 26%. A maior parte se concentra no abdômen.

Peso: 50kg;

Altura: 1,53;

Café da manhã: (9:00)

1 fatia de pão integral com requeijão light;

1/2 copo de iogurte desnatado com granola;

Almoço: (12:00)

2 colheres de sopa de arroz integral;

4 colheres de feijão;

1 filé de frango, ou 1 ovo cozido, ou 1 bife magro;

Salada de tomate e outros vegetais que tem em casa;

Café da tarde: (15:00)

1 maçã;

1/2 copo de iogurte desnatado com granola;

1 taça de gelatina diet;

Pré-treino (18:00)

1 barrinha de cereal ou uma fruta;

Pós treino: (20h~

( aqui eu vario conforme os dias)

1º opção:

1 fatia de pão integral com requeijão light;

1 fatia de peito de peru ou frango desfiado;

2º opção:

4 colheres de sopa de frango desfiado;

Bastante salada de tomate, alface;

4 colheres de sopa de palmito picado;

E se me dá fome antes de dormir:

1/2 copo de iogurte desnatado.

Bom, basicamente é isso. Meu objetivo é ficar com a barriga seca. Tomo bastante água o dia todo, inclusive durante o treino. O termo que estou tomando é o Lipolin, e tomo apenas 1 cápsula por dia, pois estava sendo muita cafeína pra alguém que não está acostumada. Tô gostando bastante desse termo pois meu trabalho é bem cansativo, e tomando ele 1h antes do treino consigo ter um desempenho muito bom.

Lembrando que não tenho balança para pesar os alimentos e sou adepta a marmita todos os dias, menos no pós-treino que dai chego em casa finalmente.

Espero que vocês possam me ajudar e agradeço a atenção desde já. Se faltou alguma informação, me avisem e eu atualizo aqui!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...