Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino As 6:30

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Fiquei muito tempo sem treinar por falta de tempo, agora me mudei e tem uma academia do lado de casa, mas o único horário disponível pra eu treinar é as 6:30.

Fiz uma compra na growth de whey, creatina e malto, porque tão cedo assim só vou conseguir fazer uma suplementação liquida (nao rola acordar 4:30 pra comer), e para minha necessidade de sono, vou ter que acordar as 6:00 pra treinar as 6:30, vou ter que suplementar, não tem jeito.

Antes eu era acostumado a fazer um shake apenas pós treino (whey e malto), mas li um pessoal comentando no site da hipertrofia que a "nova onda" é só fazer um shake pré-treino, até postaram que o "whey pós treino estava morto", se for assim, posso só suplementar pré-treino e depoiscomer normalmente sem shake? (vi até gente comentando pra treinar em jejum, posso ignorar né? hehe)

Foi mal se tudo isso é falta de pesquisa, mas fiquei meio cabreiro com esse lance de pré-treino ser mais importante que pós-treino..

Obrigado!

Postado

Näo só no pós como no pré treino o whey näo é necessário.

Mas, enfim, se você näo consegue se alimentar normalmente e quiser tomar um shake näo tem problema.

Aqui no fórum há relatos de pessoas que treinam cedo e elas simplesmente fazem uma boa refeicäo na noite anterior e treinam em jejum. =)

Postado

Aqui no fórum há relatos de pessoas que treinam cedo e elas simplesmente fazem uma boa refeicäo na noite anterior e treinam em jejum. =)

Isso,e umas boas doses de café antes de ir treinar

Postado

Manda duas bananas e já era.

Ou em jejum mesmo.

Ou faz igual eu : acorda um pouco mais cedo

Abraço

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.