Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cae2

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Cae2

  1. Boa tarde pessoal, Fiquei muito tempo sem treinar por falta de tempo, agora me mudei e tem uma academia do lado de casa, mas o único horário disponível pra eu treinar é as 6:30. Fiz uma compra na growth de whey, creatina e malto, porque tão cedo assim só vou conseguir fazer uma suplementação liquida (nao rola acordar 4:30 pra comer), e para minha necessidade de sono, vou ter que acordar as 6:00 pra treinar as 6:30, vou ter que suplementar, não tem jeito. Antes eu era acostumado a fazer um shake apenas pós treino (whey e malto), mas li um pessoal comentando no site da hipertrofia que a "nova onda" é só fazer um shake pré-treino, até postaram que o "whey pós treino estava morto", se for assim, posso só suplementar pré-treino e depoiscomer normalmente sem shake? (vi até gente comentando pra treinar em jejum, posso ignorar né? hehe) Foi mal se tudo isso é falta de pesquisa, mas fiquei meio cabreiro com esse lance de pré-treino ser mais importante que pós-treino.. Obrigado!
  2. Isso que voce falou de "mude o horario, qualquer diferença em absorção é insignificante" é para o caso de eu falar: "mas eu li que o bom mesmo é no pós treino aproveitando o pico de insulina do shake" ??? hehehe se for isso mesmo, vou tomar depois do almoço, assim me hidrato bem durante o dia e a noite umas 3 horas antes de dormir paro de beber pra não ferrar meu sono...
  3. Oi pessoal, estou com uma dúvida. Comecei ontem a tomar creatina, mas o que acontece é o seguinte: Meu treino é das 20:00 as 21:20 tomo meu shake e vou pra casa, lá tomo a creatina (da uns 15 minutos entre o shake e a creatina) e como meu franguinho, bebo bastante agua por causa da creatina, tomo banho e as 23:00 estou pronto para ir dormir. O PROBLEMA É: hoje pelo menos, acordei 2 vezes de madrugada para fazer xixi. o que é menos pior? tomar creatina com "pouca" agua de noite, ou acordar de madrugada e quebrar o GH? um abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...