Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo + Deca Juntas


Posts Recomendados

Bom dia,

Estou há ~13 semanas com uso de enan test + ace trembo, 200mg testo DSDN + 150mg trembo DSDN, retornei na minha medica essa sexta e disse que queria testar trembo e deca juntas pra ver como seria. Perguntei tambem qual seria o real problema das 2 juntas, ela disse que a principio apenas a ansiedade. Decidi mudar aplicacoes apenas pra seg-qua-sex e diminuir a trembo pra colocar deca.

Resultados foram legais até

1,82m

86,7kg - 88,4kg

8,8% - 7,4%

Sim, ganhos na balanca foram pequenos, mas foi primeira vez que usei, e realmente, meu metabolismo aumentou muito, tive que complementar com lixo todo dia em umas ~300~600kcal

1-4 enan testo - 600mg - 200mg 3x/sem

1-4 ace trem - 300mg - 100mg 3x/sem

1-4 deca - 600mg - 200mg 3x/sem - uso da MP, diz ter 300mg/ml, o que daria 900mg, mas eu e ela "decidimos acreditar" que tem apenas 200mg/ml

5-12 enan testo 200mg DSDN

5-12 ace trem 150mg DSDN

dostinex - 0,25mg/sem - 0,5(comp inteiro) abaixou mt a prolac, assim economizo um pouco

naltrexona 5mg/dia - vou comecar com os 2

A principio seria apenas 4 semanas com as 2 juntas, ai depois mais 8 com trembo em 500~600mg novamente, sem deca. Mas se eu nao sentir mt o psico posso levar mais adiante. Depois faço um cruise com masteron por um tempo e talvez fique um tempo só com 200mg testo/sem mesmo.

Alguem já usou as 2 juntas? Como foi? Nao achei relatos decentes com as 2 ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Com a deca eu nunca usei, mas já usei com NPP e achei bem bacana... Enquanto a trembo (mesmo em doses baixas) não deixa você embalofar muito, a nandrolona ajuda a construir massa. Eu particularmente acho uma combinação muito boa. Eu até aumentaria a trembo e reduziria a testo. Não vejo sentido nesse negócio de seg-qua-sex... Aplica tudo DSDN e respeite a MV do acetato... Não tá usando IA com toda essa testo?

@off topic Movi para "Avaliação de Ciclos".

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a deca eu nunca usei, mas já usei com NPP e achei bem bacana... Enquanto a trembo (mesmo em doses baixas) não deixa você embalofar muito, a nandrolona ajuda a construir massa. Eu particularmente acho uma combinação muito boa. Eu até aumentaria a trembo e reduziria a testo. Não vejo sentido nesse negócio de seg-qua-sex... Aplica tudo DSDN e respeite a MV do acetato... Não tá usando IA com toda essa testo?

@off topic Movi para "Avaliação de Ciclos".

sim sim, usei desde o comeco 1mg dsdn, bateu 46 o e2 no exame, ai pensei em deixar subir um pouco pra ver se mudaria o bem estar se mudasse o T/E2 e 4 dias sem anastro subiu pra 100 de e2(fiz exames umas 3 semanas dps de ficar 4 dias sem anastro. Melhorou um pouco, mas me estourou de espinha, ai resolvi mandar 3 dias seguidos e agora manter dsdn. Sim, parece loucura fazer isso, mas primeiro ano ainda, estou mais pra aprender sobre meu corpo. Medica disse pra tentar manter entre 50~60

Vou fazer seg-qua-sex por enquanto mesmo, creio que esse dia a mais nao vai mudar mt na trembo, e meu gluteo ta meio saturado, no vasto nem entra mais(mt rigido), quero aprender a aplicar nos deltoides. Vou testar com essa dosagem, depois testo com - testo + tremb igual voce disse pra ver como fica.

oloco 13 semanas e só 2 kilos?

Preciso comer mais, mas a trembo me fez gastar mt mais kcal/dia que outras drogas. Mas nunca tive com qualidade que estou.

As duas são da mesma família brother, segundo o Dudu Haluch elas não tem uma sinergia boa juntas..

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

É, vi a mesma coisa, mas na pratica talvez seja legal.
Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...