Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembo + Deca Juntas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou há ~13 semanas com uso de enan test + ace trembo, 200mg testo DSDN + 150mg trembo DSDN, retornei na minha medica essa sexta e disse que queria testar trembo e deca juntas pra ver como seria. Perguntei tambem qual seria o real problema das 2 juntas, ela disse que a principio apenas a ansiedade. Decidi mudar aplicacoes apenas pra seg-qua-sex e diminuir a trembo pra colocar deca.

Resultados foram legais até

1,82m

86,7kg - 88,4kg

8,8% - 7,4%

Sim, ganhos na balanca foram pequenos, mas foi primeira vez que usei, e realmente, meu metabolismo aumentou muito, tive que complementar com lixo todo dia em umas ~300~600kcal

1-4 enan testo - 600mg - 200mg 3x/sem

1-4 ace trem - 300mg - 100mg 3x/sem

1-4 deca - 600mg - 200mg 3x/sem - uso da MP, diz ter 300mg/ml, o que daria 900mg, mas eu e ela "decidimos acreditar" que tem apenas 200mg/ml

5-12 enan testo 200mg DSDN

5-12 ace trem 150mg DSDN

dostinex - 0,25mg/sem - 0,5(comp inteiro) abaixou mt a prolac, assim economizo um pouco

naltrexona 5mg/dia - vou comecar com os 2

A principio seria apenas 4 semanas com as 2 juntas, ai depois mais 8 com trembo em 500~600mg novamente, sem deca. Mas se eu nao sentir mt o psico posso levar mais adiante. Depois faço um cruise com masteron por um tempo e talvez fique um tempo só com 200mg testo/sem mesmo.

Alguem já usou as 2 juntas? Como foi? Nao achei relatos decentes com as 2 ao mesmo tempo.

Postado

As duas são da mesma família brother, segundo o Dudu Haluch elas não tem uma sinergia boa juntas..

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

he_man.png

Postado

Com a deca eu nunca usei, mas já usei com NPP e achei bem bacana... Enquanto a trembo (mesmo em doses baixas) não deixa você embalofar muito, a nandrolona ajuda a construir massa. Eu particularmente acho uma combinação muito boa. Eu até aumentaria a trembo e reduziria a testo. Não vejo sentido nesse negócio de seg-qua-sex... Aplica tudo DSDN e respeite a MV do acetato... Não tá usando IA com toda essa testo?

@off topic Movi para "Avaliação de Ciclos".

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

oloco 13 semanas e só 2 kilos?

Na verdade são quase 3 kgs LIMPOS, foi de 86,7 com 7,62 de gordura para 88,4 com 6,54 de gordura.. 1,7kg a mais na balança, mas 1,1kg de gordura a menos, ou seja 2,8kgs limpos.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Com a deca eu nunca usei, mas já usei com NPP e achei bem bacana... Enquanto a trembo (mesmo em doses baixas) não deixa você embalofar muito, a nandrolona ajuda a construir massa. Eu particularmente acho uma combinação muito boa. Eu até aumentaria a trembo e reduziria a testo. Não vejo sentido nesse negócio de seg-qua-sex... Aplica tudo DSDN e respeite a MV do acetato... Não tá usando IA com toda essa testo?

@off topic Movi para "Avaliação de Ciclos".

sim sim, usei desde o comeco 1mg dsdn, bateu 46 o e2 no exame, ai pensei em deixar subir um pouco pra ver se mudaria o bem estar se mudasse o T/E2 e 4 dias sem anastro subiu pra 100 de e2(fiz exames umas 3 semanas dps de ficar 4 dias sem anastro. Melhorou um pouco, mas me estourou de espinha, ai resolvi mandar 3 dias seguidos e agora manter dsdn. Sim, parece loucura fazer isso, mas primeiro ano ainda, estou mais pra aprender sobre meu corpo. Medica disse pra tentar manter entre 50~60

Vou fazer seg-qua-sex por enquanto mesmo, creio que esse dia a mais nao vai mudar mt na trembo, e meu gluteo ta meio saturado, no vasto nem entra mais(mt rigido), quero aprender a aplicar nos deltoides. Vou testar com essa dosagem, depois testo com - testo + tremb igual voce disse pra ver como fica.

oloco 13 semanas e só 2 kilos?

Preciso comer mais, mas a trembo me fez gastar mt mais kcal/dia que outras drogas. Mas nunca tive com qualidade que estou.

As duas são da mesma família brother, segundo o Dudu Haluch elas não tem uma sinergia boa juntas..

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

É, vi a mesma coisa, mas na pratica talvez seja legal.

Editado por gmds (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.