Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Pra Voltar A Crescer Kkk

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é ABC2X vou 6x por semana na academia faço ele desde janeiro quando comecei eu vou mudando os exercicios a cada 2 mes, mas acabei parando de crescer, mas tive ganho com esse treino de 8kg de massa muscular apenas com dieta, queria saber o que eu melhoro pra voltar a crescer de forma natural, se mudo o treino para ABCD ou ABCDE, ou outro, na real não sei oque fazer peço que me ajudem kkkkk

Perna/Triceps/panturrilha

Agachamento, leg pres 45, extensor, flexor, panturrilha no leg,

Triceps no banco, triceps corda, triceps testa com pegada neutra, triceps pulley

Peito/ ombro

Crossover/ Supino reto com halter/ supino 45/ voador, desenvolvimento no maquina, elevação lateral com halteres, elevacação lateral na polia, e um que pego a barra w e levanto ela até a altura da do pescoço com pegada pronada

Costa/Biceps

Remada Cavalo, Puxada com polia alta, Remada baixa sentado, barra fixa, biceps na barra w, biceps concentrado e martelo

Abraço a todos aii =D

Eu faço

Perna/Triceps, segunda e quinta

Peito/ombros, terça e sexta

Costa/biceps, quarta e sábadoo

Se eu postei no lugar errado desculpa, achei que aqui seria o local correto. valeuu

Postado

Não curti a divisão, vc acaba treinando ombro todo dia. Triceps vc treina dois dias seguidos dessa forma tb.

Como está a dieta? Alterou alguma coisa nesse período?

Enviado pelo taptalk

Postado

Ah... nao ta sufocando muito nao. É dificil fazer um abc onde nao sufoque um musculo, sempre vai sobrar pra algum...

Até que esta aceitável hehe. Uuunica coisa que eu mudaria é diminuir a quantidade de exercicio pra biceps, como ele estará fadigado no pós treino de costas, só 2 exercicios ja esta bom, tente incluir barra reta.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.