Postado 8/08/2015 às 21:10 08/8, 2015 Estou percebendo muito tópicos com títulos que não tem nada haver com o tópico principalmente relacionado a duvidas, Acho que deveria ser avisado e se não fosse modificado em 48h ou 24h gerar um alerta a o usuário, Porem o Titulo só vale para o primeiro post do topico se caso o topico gere outro assunto interligado não gere nenhuma infração, Com isso melhoraria muito as pesquisas e consequentemente evitaria tópicos com falta de pesquisa. Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 8/08/2015 às 21:14 08/8, 2015 antigamente isso era exigido, mas acho que até desistiram já que continuavam fazendo o mesmo tem gente que é sem noção cria até um topico assim ' ... ' ainda tem alguns que criam um tópico com um nome polemico pra que as pessoas entrem e vejam o que ele quer e tirem sua duvida Editado 8/08/2015 às 21:17 08/8, 2015 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2015 às 21:31 08/8, 2015 Autor antigamente isso era exigido, mas acho que até desistiram já que continuavam fazendo o mesmo tem gente que é sem noção cria até um topico assim ' ... ' ainda tem alguns que criam um tópico com um nome polemico pra que as pessoas entrem e vejam o que ele quer e tirem sua duvida Tipo certas coisas pode ate deixar passar mas quando é muito descarado tem que gerar algo por que se não só vai aumentar a dificuldade de pesquisa e topicos com falta de pesquisa Editado 8/08/2015 às 21:32 08/8, 2015 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 8/08/2015 às 21:47 08/8, 2015 Poucos caracteres para o titulo atrapalham o esclarecimento do assunto. Eu mesmo já tive que ser muito criativo para dar títulos a tópicos por falta de espaço Acompanhem meu diário : : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173978-diario-do-sub-15/
Postado 8/08/2015 às 22:02 08/8, 2015 Administrador Olá, Fazia parte das regras, mas mesmo dando punição ninguém dava bola. Quando eu precisei diminuir o tamanho das regras gerais (porque ninguém tava lendo por preguiça também), essa regra foi removida. Hoje temos um aviso logo antes do campo de preencher o título orientando o usuário a ser objetivo e evitar coisas como "Ajuda", "Urgente", etc.. Estou pensando em colocar algo que force a leitura do usuário antes de prosseguir. Isso vai servir pra falta de pesquisa e outras coisas mirabolantes também... Grande abraço
Crie uma conta ou entre para comentar