Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Titulo Relacionado Com O Assunto Do Tópico

Posts Recomendados

Postado

Estou percebendo muito tópicos com títulos que não tem nada haver com o tópico principalmente relacionado a duvidas, Acho que deveria ser avisado e se não fosse modificado em 48h ou 24h gerar um alerta a o usuário, Porem o Titulo só vale para o primeiro post do topico se caso o topico gere outro assunto interligado não gere nenhuma infração, Com isso melhoraria muito as pesquisas e consequentemente evitaria tópicos com falta de pesquisa.

Postado

antigamente isso era exigido, mas acho que até desistiram já que continuavam fazendo o mesmo

tem gente que é sem noção cria até um topico assim ' ... '

ainda tem alguns que criam um tópico com um nome polemico pra que as pessoas entrem e vejam o que ele quer e tirem sua duvida

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

antigamente isso era exigido, mas acho que até desistiram já que continuavam fazendo o mesmo

tem gente que é sem noção cria até um topico assim ' ... '

ainda tem alguns que criam um tópico com um nome polemico pra que as pessoas entrem e vejam o que ele quer e tirem sua duvida

Tipo certas coisas pode ate deixar passar mas quando é muito descarado tem que gerar algo por que se não só vai aumentar a dificuldade de pesquisa e topicos com falta de pesquisa

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Administrador

Olá,

Fazia parte das regras, mas mesmo dando punição ninguém dava bola. Quando eu precisei diminuir o tamanho das regras gerais (porque ninguém tava lendo por preguiça também), essa regra foi removida.

Hoje temos um aviso logo antes do campo de preencher o título orientando o usuário a ser objetivo e evitar coisas como "Ajuda", "Urgente", etc..

Estou pensando em colocar algo que force a leitura do usuário antes de prosseguir. Isso vai servir pra falta de pesquisa e outras coisas mirabolantes também...

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.