Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting + Ciclo + Manutenção E Tpc

Posts Recomendados

Postado

Olá, este é meu primeiro tópico, resolvi me entrosar com vocês pois com tantas informações disponíveis na internet para leitura, vídeos e afins, pode acabar dando uma pequena confusão mental, portanto, resolvi compartilhar meu treino e afins com os mais experiência do site para que eu possa ser ajudada e enfim. Segue dados:

Altura: 1,60

Peso Atual: 60,50

Fiquei com 63kg no final do bulking, e no ínício eu pesava 52/53kg. Tive um bom volume muscular e resumidamente, atingi o objetivo do bulking. Estou na minha segunda semana cutting, atualmente pesando os 60 kg. Além da academia, eu faço Muay Thai toda terça e quinta, e estou fazendo AEJ às 5:30 da manhã, praticando.

6h30 -1
Clara de Ovo 6
Whey Protein 2 scoops/40g
Aveia 30g
Omega 3
9h00 -2
Frango 150g
Batata Doce 150g
Azeite de Oliva 1 colher
10h00 -3
Thermo Pro Hard Core
BCAA 1 scoop
Laranja com Beterraba
Pós Treino BCAA 1 scoop
Vitamina C/Polivitamínico 500mg
12h00 Sólido -3
Arroz Integral 1 Colher Rasa
Salada 100g
Frango 200g
15h00 -4
Clara de Ovo 8
Amendoim 30 g
Maça 1
18h00 -5
Arroz 100g
Frango 150
7h10
Banana 2
Mel
20h00 Thai
Thermo 1 caps
Pós Treino Thai BCAA
VitaminaC/Polivitaminico 500mg
Complexo B 1 caps
22h00 Pós Treino Thai
Fraldinha/Patinho ou Músculo 200g
Sólido -7 Salada a vontade

Observação, estou ciclando 1 ML de boldenona toda semana, estou indo esta semana para a terceira. E junto com a bold, 20mg de oxan por dia. Este é o meu primeiro ciclo. Já tenho a STANO guardada para jogar junto com propionato no segundo ciclo mas não é para agora de qualquer forma, mas caso essa informação for útil, a disponibilizo aqui agora.

Minha suplementação consiste em Protein COMPLEX (New Millen)e BCAA da On por enquanto, os quais acho mais principais no momento.

Andei olhando um pouco, e não irei parar de pesquisar, sobre a manutenção dos ganhos e a TPC. Que são minhas dúvidas atuais, por eu ser mulher, fico mais confusa. Até agora, tudo o que eu tenho pensado/pesquisado na internet/lido para tomar em uma TPC para equilibrar os hormonios e ainda sim ter uma boa manutenção dos ganhos após o ciclo consistem em:

Tamoxifeno 20mg Clomid 100mg Anastrazol Multivitaminico Paroxetina espironolactona (Ainda não pesquisei) Glutamina Creatina

Toda ajuda e informação nesse momento é bem vinda!

Postado

A melhor prevenção para a mulher que quer evitar colaterais agressivos após um ciclo de esteroides é a cautela com a estrutura do ciclo (doses, combinações, tempo de uso), e também a estratégia de ir reduzindo as doses gradativamente nas últimas semanas https://thinksteroids.com/articles/post-cycle-therapy-pct-female-steroid-users/

Postado
  • Autor

Bom dia! Muito obrigada pela resposta.

Minha intenção é realmente abaixar as doses lá para a quinta, sexta semana, já que eu pretendo que dure 8 semanas para o crash hormonal não ser tão alto.

Vou dar uma olhada no link, muito útil.

Valeu.

Postado
  • Autor

Bom, eu dei uma lida no tópico e interpretei que o autor jamais indicaria um TPC SERM, o mais comumente usado porque homem e mulher são diferentes e ponto final. E no final de tudo, diz que o mais ideal seria após o fim do uso do ciclo, não usar nada e esperar a menstruação voltar a aparecer normalmente. É isso?

Achei meio arriscado, mas o que eu li foi isso.

E para a manutenção dos ganhos então pós ciclo? Suplementação estaria de bom tamanho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.