Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Falta De Condicionamento


IuriSiqueira

Posts Recomendados

sou iniciante na musculação e montei um treino com rosca inversa , remada curvada mais na hora de executar a rosca inversa eu dobro meu punho e n consigo deixar ele cerrado e sinto um desconforto no pulso e na hora da remada curvada eu n consigo estirar a coluna totalmente e meu braço treme durante os exercicioa. O instrutor disse que exercicios como remada curvada eram só pra caras que conseguem colocar 20kg de cada lado e que eu tinha que ganhar muita resistencia ainda pra mim poder fazer ainda oque vcs acham disso ? é verdade ? se for como posso ganhar essa resistencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente bom dia sou nova aqui ....

eu nao sei montar forum... pois queria uma ajuda queria saber onde em niteroi encontro o stanazolol wintrol para comprar ?

alguem me ajuda ?

Pelos vistos você näo leu as regras...

É terminantemente proibido:

- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

- Pedir contato de vendedores.

- Fornecer contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.

- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.

- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...