Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Falta De Condicionamento


IuriSiqueira

Posts Recomendados

sou iniciante na musculação e montei um treino com rosca inversa , remada curvada mais na hora de executar a rosca inversa eu dobro meu punho e n consigo deixar ele cerrado e sinto um desconforto no pulso e na hora da remada curvada eu n consigo estirar a coluna totalmente e meu braço treme durante os exercicioa. O instrutor disse que exercicios como remada curvada eram só pra caras que conseguem colocar 20kg de cada lado e que eu tinha que ganhar muita resistencia ainda pra mim poder fazer ainda oque vcs acham disso ? é verdade ? se for como posso ganhar essa resistencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente bom dia sou nova aqui ....

eu nao sei montar forum... pois queria uma ajuda queria saber onde em niteroi encontro o stanazolol wintrol para comprar ?

alguem me ajuda ?

Pelos vistos você näo leu as regras...

É terminantemente proibido:

- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

- Pedir contato de vendedores.

- Fornecer contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.

- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.

- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".