Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotinas Fullbody Das Lendas


RonaldoC

Posts Recomendados

Publicidade

Que beleza

Sou fã de rotina FB. Nesse artigo da pra ver várias formas diferentes de FB, isso seria excelente pra sair do marasmo do SL5x5.

Concordo com o Surf, que experimenta dificilmente fala mal. Realmente pra quem deseja puramente estética não é uma rotina que valha a pena ficar por muito tempo, mas sempre que possível utilizar. Acho interessante usar FB como ponte entre treinos, porque ele é muito bom pra equilibrar os músculos (como destacado no texto) principalmente no quesito performance. as vezes ao sair de uma rotina mais infrequente (ABCD.. E.. F) dependendo da distribuição, algum músculo pode estar mais fraco do que outros, e o FB pode equilibrar o corpo. Logo no primeiro treino você consegue perceber se tem algum músculo para traz.

Inclusive o Terra e o FW são excelentes exercícios pra se descobrir algum ponto fraco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza

Sou fã de rotina FB. Nesse artigo da pra ver várias formas diferentes de FB, isso seria excelente pra sair do marasmo do SL5x5.

Concordo com o Surf, que experimenta dificilmente fala mal. Realmente pra quem deseja puramente estética não é uma rotina que valha a pena ficar por muito tempo, mas sempre que possível utilizar. Acho interessante usar FB como ponte entre treinos, porque ele é muito bom pra equilibrar os músculos (como destacado no texto) principalmente no quesito performance. as vezes ao sair de uma rotina mais infrequente (ABCD.. E.. F) dependendo da distribuição, algum músculo pode estar mais fraco do que outros, e o FB pode equilibrar o corpo. Logo no primeiro treino você consegue perceber se tem algum músculo para traz.

Inclusive o Terra e o FW são excelentes exercícios pra se descobrir algum ponto fraco.

Abraços

Tem razão, a galera se prende ao Sl5x5 e esquece que da pra fazer FB com volume alto, estilo gironda.

Pretendo fazer em algum bulk algo desse tipo, poucos exercícios e 5 a 10 séries de 8 a 12 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza

Sou fã de rotina FB. Nesse artigo da pra ver várias formas diferentes de FB, isso seria excelente pra sair do marasmo do SL5x5.

Concordo com o Surf, que experimenta dificilmente fala mal. Realmente pra quem deseja puramente estética não é uma rotina que valha a pena ficar por muito tempo, mas sempre que possível utilizar. Acho interessante usar FB como ponte entre treinos, porque ele é muito bom pra equilibrar os músculos (como destacado no texto) principalmente no quesito performance. as vezes ao sair de uma rotina mais infrequente (ABCD.. E.. F) dependendo da distribuição, algum músculo pode estar mais fraco do que outros, e o FB pode equilibrar o corpo. Logo no primeiro treino você consegue perceber se tem algum músculo para traz.

Inclusive o Terra e o FW são excelentes exercícios pra se descobrir algum ponto fraco.

Abraços

Você pode me explicar o porquê do treino FB não ser útil para fins estéticos? Ou me indicar tópicos/textos para ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode me explicar o porquê do treino FB não ser útil para fins estéticos? Ou me indicar tópicos/textos para ler.

Na verdade eu não disse que não é útil, disse que não vale a pena ficar por muito tempo.

Porque depois de um tempo, quando você já esta com uma boa quantidade de MM o volume dos treinos FB vão ser baixos. A não ser que você passe a treinar por mais tempo pra compensar o volume. Então uma divisão pode (talvez) ser melhor para fins estéticos. Você vai conseguir adicionar mais volume para partes diferentes do corpo, e consequentemente um resultado estético melhor. Acaba ficando mais fácil trabalhar em pontos fracos, etc.

Mas isso é bem individual.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...