Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B-18


B-18

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bom?! Espero que sim, Faz muito tempo que acompanho o fórum e sempre tive vontade de criar a minha conta....

Vou ser breve, Tenho 23 anos a primeira vez que comecei a treinar tinha exatamente 16 anos acho que treinei uns 9 meses e parei depois voltei quando tinha 18 anos e treinei novamente uns 6 meses parei por conta dos estudos e tal voltei acho que 6 meses depois e treinei uns 7 meses fiquei sem fazer musculação mais sempre andava de bike e praticava Jiu-Jitsu, Comecei a fazer faculdade e trabalhar em horários que ficava muito ruim pra treinar então voltei agora e já estou em torno de 3 semanas treinando

numa academia pertinho de casa para não ter a desculpa de faltar, Trabalho de madrugada e faço faculdade a noite estou indo treinar as 15:30 / 16:00 saio de lá as vezes 18:00 19:50 dependendo de como tá a academia, O foda é que estou evitando o máximo comer lixo geralmente só como sabado e domingo focando parar definitivamente parar de comer não estou fazendo dieta ainda mais pretendo fazer o mais breve, Gostaria muito das dicas de vocês para meu desenvolvimento eu não sei se estou postando no lugar certo mais vou me esforçar o máximo pois esse é meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

Então, mas porque você fica tanto tempo na academia ?

Ahh Man, Esqueci de falar....

Vou treinar com minha esposa ai depois fico aguardando ela pra voltar pra casa ;)

Uma Duvida, Tenho em mãos 2 thermogenicos(Extreme Black da Probiotica e Um da M..way e 2 Creatinas da universal e uma caixa de franol)

Uso agora ou espero algum tempo pra usar tipo 1 mês?

Editado por B-18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não andei postando... Porque o trabalho tá foda, Mais vou resumir como foi hoje

Hoje treinei Costas e Biceps(treino Bi-serie)

treino foi intenso sai suado pra caramba quando cheguei em casa comecei a usar a creatina da universal e fiz minha alimentação, Tô sentindo pra caramba as costas

ainda não estou fazendo dieta mais estou cortando ao máximo os lixos, pretendo futuramente ir num nutricionista o que é muito difícil de achar onde moro(Olinda PE)

Mais estou comendo bem e comendo coisas ricas em fibras e proteínas e evitando ao máximo o carbo e estou comendo muitas frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...