Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Livros, Blogs E Mídias Sociais


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Tens o pdf do livro do Greg?

Não tenho, mas se alguém tiver, eu quero!

Faltou material do Poliquin.

Não conheço mta coisa do Poliquin, fora artigos esparsos - como a versão dele do GVT, 3cm de biceps em 24h e coisas do tipo. O que é falado é que ele se perdu um pouco, mas tem mta coisa interessante. Não sei nem se ele tem mídias sociais, vou procurar.

Abraço

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Muito boa mesmo a sua iniciativa. Material de ponta. Sempre gostei do que você posta pois você procura sempre se basear bem antes de escrever. Valeu!

Você poderia, se tiver tempo e paciência, ir editando o post inicial na medida que o pessoal for dando sugestöes.

Ah, e você também poderia deixar uma observacäo, no início do post inicial, para que näo sejam postados links para download de livros, pois isso é contra as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Muito boa mesmo a sua iniciativa. Material de ponta. Sempre gostei do que você posta pois você procura sempre se basear bem antes de escrever. Valeu!

Você poderia, se tiver tempo e paciência, ir editando o post inicial na medida que o pessoal for dando sugestöes.

Ah, e você também poderia deixar uma observacäo, no início do post inicial, para que näo sejam postados links para download de livros, pois isso é contra as regras do fórum.

Valeu, Torf! Vou colocar uma observação no post inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma dúvida que me surgiu, muito tempo que não vejo algum conteúdo do Chad Waterbury, lembro que foi ele quem me abriu os olhos para treinos mais frequentes, sabe dizer se ele ainda tá em ativa e se sim, qual a qualidade da suas postagens?

Não sou mto fã das postagens mais recentes dele. Sim, ele advoga treinos mais frequêntes, mas não gosto do que ele escreve - se bem q td q li dele foram artigos do t-nation...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...