Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Engordar Nos Braços

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou abaixo do meu peso ideal e pretendo ganhar peso, não me importo de ganhar alguma gordura porque já sou naturalmente definido, porém sou demasiado magro.

Pretendo principalmente ganhar peso/gordura nos braços e no resto do corpo, não tenho acesso a ginásio e o máximo que posso fazer são exercícios em casa e levantamento de halteres.

Como faço para aumentar a massa gorda dos meus braços através da alimentação? o que devo comer? por favor nao me digam que vou ficar gordo etc etc, quero apenas saber se consigo aumentar os braços e o meu peso so com alimentaçao rapidamente, obrigado.

Postado

Não consegue.. vai fazer chin up e paralelas que você aumenta seus braços.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

nao se diz aumentar massa gorda... o que vc tem que vizar e ganho de massa magra, a gorda vem de brinde... se quer aumentar a massa gorda teria que soh comer igual um leitao

Postado

Só com exercícios bro, não tem como você comer algo pensando em aumentar a massa de uma determinada região do seu corpo sem comprometer o resto, faça exercícios e coma bem, só isso.

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.