Postado 7/07/2015 às 17:57 07/7, 2015 Altura: 1,69cmPeso: 65kg Idade: 15BF: cerca de 20%Objetivo da dieta: Cutting Antes de mais nada, sou leigo em qualquer assunto de dieta e musculação, por favor não me critiquem, se eu coloquei algum alimento "sem noção" nesta dieta, me digam e citem algum outro alimento para que eu possa substituí-lo. Sei que a gordura está baixa, e gostaria que me recomendassem alimentos para aumentar a quantidade de gordura, não muito caros, pois minha condição financeira não é das melhores. E também que avaliem o resto dos alimentos e as macros. Muito obrigado desde já e aqui vai minha dieta: Café da manhã(7h) 1 copo de leite 3 torradas integrais com requeijao light 235 calorias 27,7 carboidratos 14,2 proteínas 7,4 gorduras totais Lanche da manhã(10h) 1 iogurte 90 calorias 13 carboidratos 3,1 proteinas 1,6 gorduras totais Almoço(pré treino)(13h) arroz frango meio copo de suco 3 ovos 724,1 CALORIAS 28,7 CARBOIDRATOS 74,4 PROTEINAS 13g gorduras totais Café da tarde(pós treino)(16h) 1 shake de: 2 ovos crus inteiros 100ml de leite 2 bananas 5 gotas de adoçante 502 CALORIAS 60,7G CARBOIDRATOS 17,2 PROTEINAS 11g gorduras totais lanche da tarde(19h) iogurte 90 calorias 13 carboidratos 3,1 proteinas 2g gorduras totais janta(22h) arroz frango suco 287 calorias 28,1 Carboidratos 34,5 proteínas 1g gorduras totais TOTAIS: calorias: 1928,1k/cal carboidratos: 171,2G proteínas: 146,5g gorduras totais: 36g
Postado 7/07/2015 às 18:05 07/7, 2015 Supermoderador Suba as gorduras para umas 70 gramas, baixe a proteina para umas 130 gramas e baixe um pouco o carbo, para compensar o aumento calorico. Gorduras: castanha, amendoim, azeite de oliva, manteiga, bacon, etc... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/07/2015 às 18:09 07/7, 2015 A dieta não esta ruim, os alimentos são de qualidade na sua grande maioria e os macros também só precisam de pequenos ajustes. Para aumentar a gordura aumente a quantidade de ovos , pode também introduzir um azeite, um vidro da para o mês todo. E na minha opinião aqueles ovos inteiros do shake poderiam ser cozidos iam aumentar a absorção deles e assim aumentar os nutrientes da dieta. O iorgute também tu poderia substituir esses dois por um da danio que tem 10g de proteína, eu uso direto. Deixe a gordura em 55g mais ou menos e o carbo tu diminui aos poucos até começar a perder peso gradual, de 2 a 1kg na sua situação acho uma boa media. E mano, serio. Mais motivação tu não é um gordo qualquer tu é um gordo que ta indo atras de melhoras coisas que a grande maioria não faz.. Tamo junto. Acompanhem meu diário : : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173978-diario-do-sub-15/
Postado 7/07/2015 às 19:45 07/7, 2015 Autor Muito obrigado, e obrigado pelo apoio NegoWhey, tamojunto kra
Postado 7/07/2015 às 19:58 07/7, 2015 Suba as gorduras para umas 70 gramas, baixe a proteina para umas 130 gramas e baixe um pouco o carbo, para compensar o aumento calorico. Gorduras: castanha, amendoim, azeite de oliva, manteiga, bacon, etc... Segue o que o Busarello falou. O que ele disse é o BÁSICO. E o básico, é o que funciona. E não precisa contar quantos gramas de carboidratos você come. Coloque as gorduras e as proteinas na faixa que ele falou, e as fontes de carbo só use para completar a quantidade de kCalórias. Abraço e bons ganhos Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 7/07/2015 às 22:52 07/7, 2015 Só não acho que ele precisa de 70g de gordura mesmo que ele tenha 65kg ta com 20% de gordura. E se ele aumentar tanta a gordura vai ter que abaixar o carboidrato e digo por mim mesmo, nessa faixa de idade o carbo faz muita falta. Falo isso porque tenho 16anos Acompanhem meu diário : : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173978-diario-do-sub-15/
Postado 7/07/2015 às 22:58 07/7, 2015 Supermoderador Só não acho que ele precisa de 70g de gordura mesmo que ele tenha 65kg ta com 20% de gordura. E se ele aumentar tanta a gordura vai ter que abaixar o carboidrato e digo por mim mesmo, nessa faixa de idade o carbo faz muita falta. Falo isso porque tenho 16anos Faz sentido, mas, por outro lado, nesta idade há muita mudança no perfil hormonal e, claro, alta produção destes. Então mais gordura, que vai gerar mais colesterol, é interessante. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/07/2015 às 23:03 07/7, 2015 Só não acho que ele precisa de 70g de gordura mesmo que ele tenha 65kg ta com 20% de gordura. E se ele aumentar tanta a gordura vai ter que abaixar o carboidrato e digo por mim mesmo, nessa faixa de idade o carbo faz muita falta. Falo isso porque tenho 16anos Não acho interessante deixar em 55g hahaha Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 7/07/2015 às 23:08 07/7, 2015 Gordo com 1,69 e 65Kg? Essa é nova. Faz esse cutting por uns 2~3 meses, depois parte para um bulking para ganhar massa. Diário Ash Return
Postado 7/07/2015 às 23:37 07/7, 2015 Eu tenho 78kgs e estou com 10~11% estou mandando 75g de gordura. Cerca de 30% das calorias e a testosterona livre estava no 4° quadrante da última vez que eu fiz o exame. Se aumentar o gordura minha dieta fica desconfortável no meu caso. Acompanhem meu diário : : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173978-diario-do-sub-15/
Postado 8/07/2015 às 03:28 07/8, 2015 Bota pelo menos 1g de gordura na dieta.. eu tava fazendo um cutting em q tava comendo umas 25g de gordura e tava sentindo minha testo ir embora, cansaço, sem muita libido.. agora To em 2.9g de proteína 3.2 .g de carbo e 1.1 de gordura To mantendo meus macros nessa média.. na dúvida só diminuo os carbo agora. Deixo eles só pro pré e pós treino.. Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO!
Postado 8/07/2015 às 11:01 07/8, 2015 Autor Obrigado a todos, estarei adicionando amendoim a dieta para dar uma aumentada na gordura. E victor você tem razão, agora que percebi, tenho feito essa dieta com pouca gordura a 2 semanas, tambem senti um cansaço, perda de libido e uma redução na quantidade de esperma. E galera tenho outra dúvida, a partir do dia 24 estarei começando a fazer um curso de manhã, terei de ir pra outra cidade todo dia, vou acordar cedo pra caramba,aí minha rotina será de manhã vou pro curso, a tarde treino e de noite escola. Calculei certinho e só vou dormir 6h por noite, isso atrapalha meus ganhos? Pois dizem que tem que dormir 7-8h por noite. Valeu.
Postado 8/07/2015 às 11:54 07/8, 2015 Supermoderador Obrigado a todos, estarei adicionando amendoim a dieta para dar uma aumentada na gordura. E victor você tem razão, agora que percebi, tenho feito essa dieta com pouca gordura a 2 semanas, tambem senti um cansaço, perda de libido e uma redução na quantidade de esperma. E galera tenho outra dúvida, a partir do dia 24 estarei começando a fazer um curso de manhã, terei de ir pra outra cidade todo dia, vou acordar cedo pra caramba,aí minha rotina será de manhã vou pro curso, a tarde treino e de noite escola. Calculei certinho e só vou dormir 6h por noite, isso atrapalha meus ganhos? Pois dizem que tem que dormir 7-8h por noite. Valeu. Dormir é essencial, mas dormir pouco não vai ter impacto significativo na composição corporal. O contexto da rotina, o quão estressante ela é, isso sim vai impactar. PEsquise, há dezenas de diarios com relatos semelhantes (pouco tempo para dormir). Há, ainda, um topico (no geral) sobre conciliar trabalho e dieta. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/07/2015 às 20:36 07/8, 2015 Autor Obrigado pelas informações. Tenho mais umas dúvidas. Estou fazendo esta dieta e musculação á duas semanas. No meu primeiro dia de treino, me pesei com 65kg. Hoje fui me pesar novamente, e estava com 63kg. Estes 2kg que perdi, são aqueles "líquidos" quando começamos uma dieta, ou são gordura? E outra dúvida, durante um cutting, não ganhamos aumento de força física, não é? Pois um amigo meu levanta muito mais peso do que eu, ele já fazia academia, parou e re-começou denovo á pouco tempo, ele não faz dieta, mas consome bastante calorias por dia, pelo que ele me disse. Pega muito mais peso do que eu, me senti um frangão hehe.
Postado 8/07/2015 às 20:47 07/8, 2015 Obrigado pelas informações. Tenho mais umas dúvidas. Estou fazendo esta dieta e musculação á duas semanas. No meu primeiro dia de treino, me pesei com 65kg. Hoje fui me pesar novamente, e estava com 63kg. Estes 2kg que perdi, são aqueles "líquidos" quando começamos uma dieta, ou são gordura? E outra dúvida, durante um cutting, não ganhamos aumento de força física, não é? Pois um amigo meu levanta muito mais peso do que eu, ele já fazia academia, parou e re-começou denovo á pouco tempo, ele não faz dieta, mas consome bastante calorias por dia, pelo que ele me disse. Pega muito mais peso do que eu, me senti um frangão hehe. Perda de força em cutt é regra relaxa ... , mas voce é iniciante. Ou seja , plantou bananeira, hipertrofiou o ombro ! É capaz que sejam líquidos sim. É capaz que sejam líquidos e gordura. É capaz que sejam muitos líquidos e gordura e de quebra você ganhou um pouco de Massa Magra. É capaz de (...) Peso não é algo certo, entendeu o que quero dizer ? É um "x" muito extenso ... Se quer saber que variação de peso é essa, observe o espelho e os treinos. Se esta ganhando força nos treinos, possivelmente estara ganhando Musculos. Se estiver ficando definido, possivelmente estará perdendo líquido e gordura, e/ou ganhando musculos !! Até o terceiro mês é só glória ... Então cabeça erguida e fica sem essas nóia por agora. Abraço ai e bom treino guerreiro !! Editado 8/07/2015 às 20:47 07/8, 2015 por Andrade09 (veja o histórico de edições) Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 8/07/2015 às 21:27 07/8, 2015 Autor Muito obrigado cara, entendi sim.Valeu mesmo você e todos aqui nesse fórum são fo.das. Abraço
Postado 10/07/2015 às 16:55 07/10, 2015 Autor Olá, recebendo dicas de usuários aqui do tópico, dei uma reformulada na minha dieta, e montei com BASTANTE amendoim pra aumentar a gordura, e deixei a mesma em 1g/kg e um pouco mais, isso porque não contei os valores do azeite, que uso pra fritar o frango e os ovos mexidos. Ajustei as proteínas e os carboidratos também. No final EU achei o déficit calórico muito alto, mas avaliem por favor, se acharem alto também, por favor recomendem algum alimento para a melhora desta dieta.Desde já agradecido. Avaliem por favor: Minha TMB: 1680.32 GCD: 2604,4 Café da manhã(7h) Meio copo de copo de leite semidesnatado 3 torradas integrais com requeijao light 15 amendoins 325 calorias 31,15 carboidratos 17,68 proteínas 14,12 gorduras totais ___________________________________________ Lanche da manhã(10h) 15 amendoins 90 calorias 3,45 carboidratos 3,48 proteinas 6,72 gorduras totais ___________________________________________ Almoço(pré treino)(13h) 4 colheres de sopa de arroz filé médio de frango grelhado suco 2 ovos mexidos 486 CALORIAS 30,06 CARBOIDRATOS 47,51 PROTEINAS 17,91 gorduras totais ___________________________________________ Café da tarde(pós treino)(16h) 1 shake de: 1 ovo cru inteiro 100ml de leite 1 banana 5 gotas de adoçante 206 CALORIAS 31,9G CARBOIDRATOS 10,4g PROTEINAS 7,3g gorduras totais ___________________________________________ lanche da tarde(19h) 15 amendoins 90 calorias 3,45 carboidratos 3,48 proteinas 6,72 gorduras totais ___________________________________________ janta(22h) 3 colheres de sopa cheias de arroz um filé médio de frango 1 ovo cozido suco 15 amendoins 414,09 calorias 25,75 Carboidratos 43,12 proteínas 14,55 gorduras totais ________________________________________ TOTAIS: CALORIAS: 1611,09kcal CARBOIDRATOS: 125,76G PROTEÍNAS: 128,91g GORDURAS TOTAIS: 67,32g Editado 10/07/2015 às 16:56 07/10, 2015 por um.gordo.qualquer (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar