Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Se treinar em jejum e supercompensar as calorias depois fica tudo certo.

Treinar em jejum é mais catabólico, mas e daí? você treina para isso não é?

Treinar em jejum queima mais gorduras do que o treino alimentado sim, mas não é algo tão extremo.

O Martin explica isso no site da LeanGains e o Lyle já fez um estudo sobre isso também.

a ciencia diz que a fonte principal em jejum é gordura, o marketing da industria de suplemento diz que é músculo

Exato, é muito mais vantajoso para as industrias de suplementos o indivíduo usar 20~30g de bcaa por treino para "blindar" a MM.

E vai depender muito, não é só gordura que é queimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se treinar em jejum e supercompensar as calorias depois fica tudo certo.

Supercompensar ou compensar? Supercompensar eu imagino um bulk, colocar um excedente maior. Oque nao funcionaria em cut.

Nao entendi esse grafico, pera. Control sera o grupo controle e fasting o grupo que treinou em jejum? Aqueles 400 800 1200 e 1600 é oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso que doido

em alimentado o GH tem uma elevação antes da refeição, mas só se a refeição é a esperada, se grelina está alta o GH sobe

em jejum o GH fica mais alto na média praticamente o tempo todo exceto antes das refeições no estado alimentado

primeiro quadro é alimentado, segundo é em jejum

GH é a linha cinza e a escala de GH é do lado direito, GH fica mais alto em jejum, durante a amior parte do dia

zeg0050858070002.jpg

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supercompensar ou compensar? Supercompensar eu imagino um bulk, colocar um excedente maior. Oque nao funcionaria em cut.

Isso é fazendo recomposição corporal.

Para cut treinar em jejum pode servir, mas não é interessante deixar deficit nos dias de treino. Mas é difícil afirmar porque não existem estudos com treino em jejum total+deficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fazendo recomposição corporal.

Para cut treinar em jejum pode servir, mas não é interessante deixar deficit nos dias de treino. Mas é difícil afirmar porque não existem estudos com treino em jejum total+deficit calórico.

tem treino em jejum dos islamicos no ramadan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

treina oq vc puder, tipo panturrilha, quadds, biceps

porque no fim do jejum vc tá cheio de acidos graxcos no sangue, e se vc comer sem gastar eles, provavelmente reabsorve

mas se vc treina os musculos queimam elles, e sua refeição já entra pra repor musculos, glicogenio, etc...

Treino com pesos é anaeróbico, consome glicogênio e não ácidos graxos.

---

Na média, jejum intermitente não é superior (nem inferior) a outros métodos em questão de ganho de massa ou perda de gordura.... vai depender de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treinei em semi-jejum, quando queria fazer "tudo certinho" no início do Leangains e já treino em jejum completo a alguns anos, agora (pouco mais de 4 meses) meu horário de treino é realizado 20-21h após minha última e única refeição. Já treinei em jejum completo em cut, em manut, em bulk...

Sinceramente... foi tudo a mesma merda (se pá, colaterais estão mais na cabeça do indivíduo do que no corpo), não perdi força, nem fiquei "zoado", não perdi performance, o "shape" até que está bem (ao meu ver), para meus objetivos tem funcionado muito bem.

E concordo aí com o Martin

Na média, jejum intermitente não é superior (nem inferior) a outros métodos em questão de ganho de massa ou perda de gordura.... vai depender de cada um.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo uma boa alimentação vai ter bons resultados sim.

Uma coisa que percebi é que o treino rende muito mais quando eu faço em jejum(não sei explicar o motivo, parece que um maniaco incarna no corpo pro treino RIARIARIA).

Mesma coisa aqui.

Achei que fosse só comigo, meu treino voa quando estou em jejum pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiterando o que o mpcosta falou: treinar em jejum não queima mais gordura. Por ser anaeróbico, não há tempo hábil de converter gordura em energia - a fonte é ATP e glicogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...