Postado 21/06/2015 às 17:55 06/21, 2015 Eae galera, beleza? Bom, como não achei nenhum tópico relacionado com minha situação, criarei este daqui! O que tá acontecendo é o seguinte, tenho o bf muito baixo, e tenho um nível de massa muscular bom, possibilitando uma vascularização boa. Só que apenas meu braço esquerdo tem as veias dilatadas, o direito eu vejo apenas as marcas esverdeadas e pouco dilatadas. Na hora do treino de bíceps dá pra ver melhor, pois o braço esquerdo fica com as veias rasgando e no direito apenas dilatadas. Não faço uso de vasodilatador, e minha dieta é na risca. Eu cheguei a pensar que talvez seja o fato se eu dormir em cima do braço esquerdo toda noite, mas concluí que não tem nenhuma ligação satisfatória com isso. Qual a explicação pra isso?
Postado 21/06/2015 às 18:59 06/21, 2015 Provavelmente genética, no meu caso tenho veias dilatadas por completas no antebraço esquerdo , já no direito tenho so um fiozinho que linha no bíceps.
Postado 21/06/2015 às 19:17 06/21, 2015 Como o Leo falou aí em cima,é genética.Meu braço direito tem uma vascuralização que vai do ante braço até o deltoide anterior,já o esquerdo,nada.Pernas também,só que com as pernas,é a esquerda que tem uma vascuralização bem aparente,já a direita..
Postado 21/06/2015 às 21:09 06/21, 2015 Autor Você sente muita diferenca ao fazer exercícios unilaterais? Pior que não brother! Mas confesso que em exercícios como supino e desenvolvimento frontal eu perco um pouco de força no braço direito, mas é bem pouca mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar