Postado 30/04/2008 às 23:12 04/30, 2008 Me perguntaram uma coisa que eu nao soube responder direito mas achei interessante .. Se uma pessoa treina a cada semana de um jeito .. 1 semana - ABC 2 // - ABCD 3 // - ABCDE Quais as vantagens e desvantagens ???
Postado 1/05/2008 às 04:24 05/1, 2008 vantagem é q estimula o musculo de maneiras diferentes , sem cair na rotina , sem acomodar. a desvantagem eu n sei , gosto de variar , mas nem tanto The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 1/05/2008 às 05:54 05/1, 2008 Realmente é que seu musculo não irá de acostumar com uma rotina de treino, e isso é um ponto positivo.. Agora nas desvantagens, não sei se existe pontos negativos.. acho que o bronco ou o pengo saberiam responder...
Postado 1/05/2008 às 17:48 05/1, 2008 Administrador Considerando que em cada divisão os exercícios variem também. (O criador não especificou) A grande vantagem seria o seu corpo nunca se acostumar a um treino, os músculos sempre estariam recebendo estímulos diferentes impossibilitando o corpo de se acostumar com uma rotina. A desvantagem é que se você estiver malhando a pouco tempo, não vai saber quais divisões e exercícios funcionam melhor pra você, logo não vai chegar em lugar nenhum.
Crie uma conta ou entre para comentar