Postado 9/06/2015 às 02:30 06/9, 2015 - Idade 21- Altura 1,74- Peso 76- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas- Percentual de gordura(BF) 13%- Tempo de treino 2 anos- Objetivo Bulking DROGAS Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd Não tomei HCG intra ciclo como eu havia programado, porém estou com ele em mãos e pretendo iniciar agora antes que chegue a TPC. Gostaria da ajuda de vocês para calcular a dose correta... Tomei o último shot de testo no dia 28/05, já se passaram 11 dias e restam 19 dias para o inicio da TPC. (considerando meu histórico até a testo chegar em 300 ng/dl, mas vai depender dos exames que vou fazer daqui 10 dias). Seguindo o cálculo postado no tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/onde diz: Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação) 12 semanas + 11 dias são 95 dias. 40iu x 95 = 3800 iu necessárias para a tal dose "de arranque". No meu último ciclo mandei 5x de 1000iu dsdn. Mas a minha dúvida agora é se devo e posso tomar os 3800iu de uma única vez ? Possuo em mãos 10.000 ui de hcg, qual seria a melhor forma de tomá-las nesses 19 dias antes da tpc ? Obrigado !!! Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 9/06/2015 às 14:52 06/9, 2015 Autor Alguém ? :/ Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia. Fique de olho na qualidade do que você usa !!! http://qualidadeaes.blogspot.com.br/
Postado 9/06/2015 às 14:55 06/9, 2015 - Eu faria como vez da outra vez. 5 shots de 1000 ui, porém eu deixaria para usa-los o mais próximo da utilização do tamoxifeno, ou até mesmo nos primeiros dias da TPC, junto do tamox. Não há porque usar agora que a testo exógena ainda está presente e o eixo está inibido ainda. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar