Postado 7/06/2015 às 21:06 06/7, 2015 Fala Galera, Boa Noite. É o seguinte estou no meio (3º semana) do meu primeiro ciclo. Estou usando 75mg/1ml de Acetato de trembolona da Landerlan na Segunda, Quarta e na Sexta feira, porém como já fechei a terceira semana (segunda começa a 4º semana) achei estranho não ter conseguido nenhum resultado até agora, nem força, nem volume a mais, de colaterais só senti as espinhas (pouco) e meu cabelo que ficou oleoso. Será que é falsa o meu bujão? Segunda começa um bujão novo. Existe alguma maneira de ver se é original, a fonte de compra é confiável, pois todos da minha gym compram lá e tem resultados. Valeu. Editado 7/06/2015 às 22:07 06/7, 2015 por Caio/Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2015 às 21:32 06/7, 2015 cara de ser falsa hein, no maximo uma semana tu já sente. Reveja essa fonte ai
Postado 7/06/2015 às 21:38 06/7, 2015 Resultados esta mais ligado a dieta/treino do que apenas a trembo. Pq nao posta foto do produto com todos os detalhes que puder ? Fica bem mais facil avaliar assim (mas o pote pode ser original e ter apenas oleo dentro).
Postado 7/06/2015 às 22:07 06/7, 2015 Autor Veio sem caixa, o primeiro bujão estava só com 9 ml. Postem umas fotos. Editado 7/06/2015 às 22:09 06/7, 2015 por Caio/Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado 8/06/2015 às 03:42 06/8, 2015 Brother, qual é esse lote? Comprei 3 bujões acet. trembo lander, sendo q os dois bujões q usei o liquido era amarelo cor d mel e os efeitos negativos foram: dor apos aplicação ao ponto d ficar mancando e tosse numas das aplicações. Os efeitos positivos foram: vascularização extrema e força. Já o terceiro bujão, estou com uma duvidando da legitimidade. Fiz duas aplicações com esse terceiro bujão da trembo lander e nem uma dor, a cor do liquido amarelo clarinho. Portanto estou com esse problema, e gostaria d saber cor do liquido dessa sua trembo lander?
Postado 8/06/2015 às 10:29 06/8, 2015 Autor Brother, qual é esse lote? Comprei 3 bujões acet. trembo lander, sendo q os dois bujões q usei o liquido era amarelo cor d mel e os efeitos negativos foram: dor apos aplicação ao ponto d ficar mancando e tosse numas das aplicações. Os efeitos positivos foram: vascularização extrema e força. Já o terceiro bujão, estou com uma duvidando da legitimidade. Fiz duas aplicações com esse terceiro bujão da trembo lander e nem uma dor, a cor do liquido amarelo clarinho. Portanto estou com esse problema, e gostaria d saber cor do liquido dessa sua trembo lander? Então, nos bujões não tem lote nenhum, apenas em baixo tem um "29" e o "M". A cor do primeiro bujão que usei é um amarelo claro também, do segundo eu não sei pois não abri. Li em um tópico do fórum que a cor não significa se é falso ou não, nem a dor de aplicação, por isso no começo do ciclo fiquei de boa quanto a isso, porém já estou na metade do ciclo e até agora nenhum resultado, por isso estou achando estranho, ainda mais por ser Trembo.
Postado 8/06/2015 às 13:42 06/8, 2015 se não tem nem o lote é porque é falso.. pare de por óleo de soja no seu corpo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/06/2015 às 13:53 06/8, 2015 Autor se não tem nem o lote é porque é falso.. pare de por óleo de soja no seu corpo.. Devo suspender o ciclo, porém devo tomar algo? O que deve acontecer com essa Trembo falsa no meu corpo?
Postado 8/06/2015 às 15:00 06/8, 2015 pode suspender.. seu corpo vai absorver o óleo e pronto.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/06/2015 às 21:15 06/10, 2015 essa trembo é mais falsa que nota de 3, o rotulo é da nova versão dos produtos da lander e a tampa é da versão antiga........... Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 10/06/2015 às 21:21 06/10, 2015 - Resultados como dito a cima podem estar mais a ligados a rotina geral (treino, descanso e dieta) Mas com tremb original, sem chances de não ter nenhum tipo de resultado! - Se não tem lote como dito ppelo stein, fake! - Não insisto mais em lander, e alguns outros labs paraguaios, acho tremenda perda de tempo! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 11/06/2015 às 17:42 06/11, 2015 Tem cara se ser falso msm.... comigo na primeira semana ja da pra perceber que algo nao esta normal
Postado 11/06/2015 às 17:55 06/11, 2015 Tem cara se ser falso msm.... comigo na primeira semana ja da pra perceber que algo nao esta normal Faço das palavras do amigo as minhas estou no segundo shot e realmente da para perceber a ação da trembo no pisco e no corpo. Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Crie uma conta ou entre para comentar